Home»ATUALIDADE»ESPECIALISTAS»New arrivals: instinto animal

New arrivals: instinto animal

O verão está a terminar e a nova estação já aí. Juntamente com o tempo mais frio, chega a necessidade de renovar o guarda roupa com as mais novas e icónicas tendências. A chamar por nós, em todas as montras e passerelles, está uma das tendências mais marcantes desta estação: o animal print.

Pinterest Google+

Nesta estação a melhor forma de abrilhantar os dias mais cinzentos é equilibrar os essenciais confortáveis com peças originais e criativas, exibindo assim toda a sua personalidade e atitude.

 

A chamar por nós, em todas as montras e passerelles, e a encher-nos de adrenalina, está uma das tendências mais marcantes desta estação: o animal print. Estampadas, bordadas ou tricotadas, as peças querem-se a olhar-nos nos olhos.

 

Em look total, cores fortes ou néon, misturados com outros padrões, tudo vale desde que se consiga sentir a presença da fera. Se procura uma abordagem extrassofisticada e glamorosa, inspire-se em Jackie O, Elizabeth Taylor ou Isabel II, e combine o animal print com umas luvas ou chapéu. Ou se pretende rejuvenescer o look, conjugue-o com outras peças em pele preta.

 

Para uma versão mais sóbria, opte pelo padrão preto e branco, neutralizando o exotismo sem comprometer o estilo. Minimal, exuberante, sofisticada ou eclética, garantimos que há um spirit animal para si. Veja imagens na galeria acima.

Artigo anterior

Toys “R” Us vai abrir 25 lojas e aposta em experiências imersivas

Próximo artigo

Street Fest: Mercado de Fusão no Martim Moniz está de volta