Home»VIDA»CASA & FAMÍLIA»Nestum: marca portuguesa celebra 60 anos

Nestum: marca portuguesa celebra 60 anos

Uma das marcas portuguesas mais acarinhadas pelos consumidores é produzida em Avanca desde 1958.

Pinterest Google+

A marca de cereais Nestum celebra este ano 60 anos. A passar de geração em geração desde 1958, esta marca portuguesa produzida em Avanca estabeleceu um forte laço emocional com as famílias portuguesas com o seu clássico Mel, mas também com as diferentes variedades que foi disponibilizando, sendo conhecida pelos miúdos e graúdos.

 

Com o carimbo de produção nacional, é o seu sabor e receitas únicas (cereais 100% naturais, ricos em 8 vitaminas, ferro e cálcio) que explicam o sucesso da marca em Portugal, explica a marca em comunicado.

 

Em 2018, a Nestum reforça a sua intenção de continuar a estar ao lado dos portugueses, incentivando as famílias a fazerem algo extraordinário. A marca junta agora uma mensagem de força e coragem, que estimula avós, pais e filhos a darem mais vida à sua vida.

 

VEJA TAMBÉM: MÉDIO ORIENTE, POUCO DOCE E ALIMENTOS FUNCIONAIS, EIS AS NOVAS TENDÊNCIAS GASTRONÓMICAS

 

«Acreditamos que todas as pessoas podem fazer algo extraordinário em família, mesmo no meio da sua vida quotidiana. Foi esse exemplo que encontrámos na família Furtado, cuja história inspiradora vamos divulgar. Trata-se de uma família açoriana – pai, mãe e filhos com 8 e 5 anos – que está desde 2016 a fazer uma viagem à vela de circum-navegação. Uma aventura que mostra o quanto uma família tradicional pode realizar um sonho e ainda educar os seus filhos de forma diferente», explica a responsável pela marca, Laetitia Balmes.

 

A nova mensagem “Dá mais vida à sua vida” juntam-se embalagens comemorativas que já se encontram disponíveis no mercado.

 

Artigo anterior

‘Dear India’, o olhar de três jovens portugueses sobre a Índia em exposição em Lisboa

Próximo artigo

Pele: beleza e longevidade com a Ayurveda