Home»LAZER»DICAS & VIAGENS»Neste restaurante tem de mergulhar para comer

Neste restaurante tem de mergulhar para comer

Abriu em Bruxelas e o feedback por parte dos clientes é positivo. Apesar do preço e do ambiente insólito, esta é certamente uma experiência diferente e que vale a pena ser contada para impressionar os amigos e a família.

Pinterest Google+
PUB

Para jantar no ‘The Pearl’, uma sala de jantar esférica em Bruxelas, Bélgica, terá de descer 4,88m de profundidade até a um centro de mergulho. Acaba de abrir e está a atrair a curiosidade internacional.

 

Esta sala de jantar esférica encontra-se debaixo de água no centro de mergulho NEMO33, uma das piscinas mais profundas do mundo (33 metros) construída para treinar mergulhadores profissionais, divulga a agência ‘Reuters’.

 

Veja também: Restaurantes insólitos

 

A comida é servida por mergulhadores experientes que entregam foie gras, salada de lagosta e champanhe em capas impermeáveis a clientes que pretendem desfrutar da sensação estranha de comer uma bavaroise dentro de uma bola de ar completamente submersa.

 

Este restaurante, onde uma refeição subaquática custa 99 euros por pessoa, demorou mais de um ano a ser construído e foram necessárias várias tentativas para aperfeiçoar o design, a mecânica e o sistema de entrega de alimentos. Espreite agora a galeria acima.

 

Artigo anterior

Europa chega a acordo final sobre fim das taxas de roaming e estipula preços

Próximo artigo

Consumo de líchias provocava doença misteriosa a crianças na Índia