Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Nem o Google Analytics aguenta a fama de Kylie Jenner

Nem o Google Analytics aguenta a fama de Kylie Jenner

Milhares de pessoas de todo o mundo acederam ao site oficial de Kylie para tentar a sua sorte. Uns conseguiram, outros nem por isso.

Pinterest Google+

Kylie Jenner anunciou que iria reabastecer o stock da sua coleção de batons líquidos, nesta segunda-feira, às 16 horas americanas. Às 16 horas e 16 minutos, os batons estavam esgotados e, ao que parece, o Google Analytics não conseguiu aguentar a ‘pressão’.

 

Os ‘Kit Lip’ de Kylie Jenner têm sido um sucesso arrebatador desde o lançamento da primeira coleção, no ano passado. Cada vez  que sai uma nova coleção ou o stock é reposto no seu site oficial – KylieCosmetics.com -, rapidamente esgotam. Desta vez, não foi exceção e o site desligou-se devido ao alto tráfego.

 

Kylie fez uma chamada para o Google Analytics e reportou tudo no seu Snapchat, segundo o site ‘Fashionista’. «Podemos corrigir isto?», perguntou a estrela de reality show à voz feminina que atendeu a chamada. «Isto é um problema sério», disse, entre risos, Kylie.

 

Veja a galeria: As personalidades mais influentes da internet

 

No Snapchat, Jenner contou que cerca de 100 mil pessoas já tinham feito login no seu site oficial cerca de 10 minuttos antes de os produtos serem introduzidos online e ficarem disponíveis. Às 16 horas em ponto, o número de clientes dobrou, o que resultou em algumas dificuldades técnicas.

 

Jenner pediu no seu Snapchat que ninguém ficasse chateado e pede desculpa a quem não conseguiu comprar o que queria. No entanto, ainda há esperança. Kylie prometeu que quase todas as semanas irá reabastecer o site com novos produtos.

Artigo anterior

Cláudia Cunha: «O açúcar atua como uma droga»

Próximo artigo

Produtos biológicos chegam ao Restelo