Home»GLAMOUR»LUXOS»Nature, o novo super iate de luxo amigo da natureza

Nature, o novo super iate de luxo amigo da natureza

‘A natureza dentro da natureza’ é como é descrita a nova coqueluche do luxo, apresentada no último salão de iates, no Mónaco. Com 120 m de comprimento, transcende os parâmetros tradicionais destas embarcações e pretende ser uma simbiose entre o luxo e a natureza.

Pinterest Google+

O luxo anda cada vez mais de mãos dadas com a natureza e o novo super iate, ‘Nature’, criado pela empresa sedeada na Holanda, Sinot, comprova isso mesmo.

 

Apresentado no último salão de iates no Mónaco, o novo super iate ultrapassa os parâmetros tradicionais destas embarcações para criar uma proximidade entre o luxo e a natureza, para uma experiencia imersiva.

 

Desde um jardim interior, às grandes janelas em vidro para uma maior interligação com a natureza circundante, a uma piscina localizada ao nível do mar, todos os elementos foram pensados para promoverem a tranquilidade da natureza.

 

Veja também: Pine Cliffs: luxo e natureza numa experiência de bem-estar

 

«Os espaços cuidadosamente desenhados, a interação entre luz natural e artificial, e os materiais e superfícies puras combinam-se para criar um mundo novo que represente todo o bem que a natureza nos traz. Devido ao layout inteligente, ao roteamento e aos móveis totalmente personalizados, o Nature é extremamente funcional enquanto oferece as comodidades de iate mais desejáveis, incluindo salas luxuosas, um quarto de hóspedes excecionalmente espaçoso, terraço luxuoso, ginásio, piscina ao nível do mar e a espetacular escadaria circular, que serpenteia do convés», explica a empresa no seu site.

 

Com capacidade para 18 convidados e uma tripulação de 50 pessoas, tem ainda um spa, múltiplas zonas de relaxamento, quartos espaçosos, etc… Veja as imagens na galeria acima e o vídeo de apresentação abaixo.

 

Artigo anterior

App Smartify quer fazer para a arte o que a Shazam faz para a música

Próximo artigo

Sinais de que o stress se pode estar a transformar numa depressão