Home»FOTOS»Natalis: o mercado onde pode fazer todas as compras de Natal está de volta

Natalis: o mercado onde pode fazer todas as compras de Natal está de volta

De 4 a 8 de dezembro a Natalis está de regresso. E este ano com uma preocupação acrescida: oferecer produtos vegan. Por isso, para além de toda a oferta habitual de vestuário, brinquedos, decoração, entre outros, pode visitar uma feira com preocupações mais ecológicas e optar por presentes sustentáveis para a família e amigos.

Pinterest Google+

O mercado de Natal indoor da Feira Internacional de Lisboa chegou. De 4 a 8 de dezembro, a Natalis regressa  para um verdadeiro espírito natalício, composto por áreas distintas, mas complementares entre si. Veja imagens de edições anteriores na galeria acima.

 

A Natalis dedica um espaço à venda de presentes únicos, desde as peças mais singulares às mais singelas, mas com muita imaginação, uma área de degustação das melhores iguarias natalícias, a par de muita animação para crianças e adultos, nomeadamente mascotes de desenhos animados, fotos com o Pai Natal, entre outras atividades.

 

VEJA TAMBÉM: MANUAL PARA AS BOAS COMPRAS DE NATAL

 

Na Natalis é possível encontrar decorações de Natal, presépios, artesanato, livros, moda e acessórios, ourivesaria, desporto, etc., muitos deles de pequenos artesãos, com peças, inclusive, a serem personalizadas ao vivo. Mas a Natalis não é só compras… tem também um espaço de experimentação e workshops e uma zona de lazer e diversão para todos, para que os visitantes retirem as melhores experiências do evento.

 

E porque este evento de Natal é mesmo para todos, apresenta também produtos vegan, de forma a promover a inclusão dos diferentes estilos de vida. Passar a mensagem de que ser vegan não deve ser impeditivo de celebrar o Natal é o objectivo, através da exposição de produtos vegan, sejam alimentares ou de outros géneros. Na Natalis é assim possível oferecer produtos vegan, saber mais sobre como fazer uma consoada vegan e até a decorar a nossa casa só usando produtos sustentáveis.

 

VEJA TAMBÉM: QUAIS OS MELHORES BOMBONS PARA OFERECER NESTE NATAL? A DECO TESTOU 15 MARCAS

 

Aprenda a confecionar as melhores receitas para a sua mesa de Natal

A grande novidade desta edição é mesmo a área de Show Cookings da Natalis, com alguns chef’s de cozinha de renome já confirmados, como Chef Luís Machado, o Chef Luís Ferreira, o Chef António Costa, o Chef João Simões, a Chef Rita Oliveira, a Chef Irene Pimenta, a Chef Céu Carvalho, entre outros.

 

Ao participar nestes Show Cookings, o visitante poderá surpreender amigos e familiares com novas receitas na mesa de Natal. Aprender a fazer “Bacalhau Natalício à moda do Chef”, “Sonhos de cenoura, com calda de chocolate aromatizada de laranja”, “Delicioso tronco de Natal, com o aproveitamento de claras de ovos”, são algumas das receitas originais que pode aprender a confecionar na Natalis.

 

A Natalis realiza-se de 4 a 8 de dezembro, com horário nos dias 4, 5 e 8 de dezembro das 15h00 às 21h00 e no dia 6 e 7 das 15h00 às 23h00

Artigo anterior

Abrigos: estilo sobre tudo

Próximo artigo

Lanches saudáveis (e deliciosos) para crianças