Home»ATUALIDADE»ESPECIALISTAS»Natal todos os dias: do office look ao party look

Natal todos os dias: do office look ao party look

Uma das mais aguardadas épocas do ano, o Natal é igualmente sinónimo de festa e de festas. Jantares de empresa, get together's com as amigas, entre muitos outros serões especiais, a época é de celebração e queremos que o faça em grande estilo com aquelas que são as grandes tendências da estação.

Pinterest Google+

Versáteis e confortáveis, há conjugações para todos os estilos e gostos, permitindo transições sem esforço do office look para o party look.

 

Pelúcia: Quentes e incrivelmente confortáveis, os casacos de pelúcia são uma das melhores apostas para o tempo frio. Em tons base como preto branco e camel, ou em cores vibrantes e neon, serão o abrigo indispensável para completar qualquer look.

 

Lãs: das tradicionais camisolas de padrões mais rústicos e natalícios às sofisticadas malhas com elegantes apontamentos de penas, franjas, pérolas ou lantejoulas, a versatilidade das lãs é incomparável. Com calças de ganga, calças baggy, saias faux leather ou saias midi, a sofisticação nunca foi tão confortável.

 

Capas: uma peça must para este inverno, as capas para além da sua variedade de modelos e tecidos, das mais curtas às mais longas, da pele ao veludo, são verdadeiros símbolos do espírito natalício, remetendo-nos para um imaginário mágico, dando um toque ultra especial a qualquer coordenado que escolha.

 

Botas: Cano alto, botins, texanas, frente e sola quadradas, as opções são mais que muitas e a hipótese de errar na escolha de umas botas para este natal é quase nula. Em tons sóbrios como o branco, o preto ou o camel; em cores sólidas como o bordeux, em multicolor, animal print ou dourados, todas são permitidas e todas são o calçado que melhor finaliza coordenados de calças, saias ou vestidos.

 

Bandoletes e peças para cabelo: Este ano as joias usam-se na cabeça. Em veludos, lantejoulas, strass, pérolas ou pedrarias, as bandoletes grossas vieram para ficar, e brilhar. Se estas peças a tiram demasiado da sua zona de conforto, pode experimentar completar o seu look com alguns ganchos grandes, também eles brilhantes ou de pérolas.

 

Veja imagens na galeria acima.

Artigo anterior

Doçaria conventual e palaciana à prova em Alcáçovas

Próximo artigo

Não se deixe contagiar pelo stress natalício