Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Naomi Campbell garante estar mais calma

Naomi Campbell garante estar mais calma

O currículo estouvado da modelo é vasto: já foi demitida da agência de modelos, já pontapeou polícias e fotógrafos e muito mais. Agora, Campbell conta numa entrevista como está diferente.

Pinterest Google+

Depois de muita terapia, Naomi Campbell garante estar a viver uma fase mais calma e confessa o seu desejo de ser mãe, numa entrevista mais intimista ao jornal ‘The Times’.

 

Naomi Campbell não é só conhecida pela sua beleza, mas também pela sua impulsividade. A modelo, de 45 anos, já fez trinta por uma linha e, por isso mesmo, teve que se submeter à sua sentença, em 2007 – realizar trabalho comunitário em Nova Iorque, Estados Unidos. Campbell foi fotografada pela imprensa no seu último dia de trabalho comunitário envergando um vestido da ‘Dolce&Gabbana’.

 

 

Veja a galeria: Dois palmos e meio de celebridade

 

Há quem acredite que a sua instabilidade se deva ao facto de Naomi não saber quem é o seu pai biológico e a mãe a ter deixado a viver com a avó enquanto trabalhava fora. Não obstante, o seu histórico familiar não diminuiu o seu desejo de ser mãe. «Todos dizem que eu daria uma boa mãe. Eu serei quando estiver pronta. Não ando ao ritmo dos outros, só ao meu», admitiu na entrevista.

 

 

No entanto, não foi a instabilidade emocional que afetou a sua carreira de modelo. Depois de muitas birras, explosões emocionais e físicas, Naomi Campbell deixou tudo no passado. Na entrevista ao ‘The Times’, a modelo fala das suas atitudes rebeldes: «Eu fiz grandes erros e já me desculpei. Não posso punir-me por isso, mas não me esqueci. Espero que que tenha sido perdoada, assim como eu me perdoei».

 

 

Artigo anterior

Quem pratica meditação ou ballet é mais sábio

Próximo artigo

Celebridades que fazem 30 anos em 2016