Home»FOTOS»Naomi Campbell é o Ícone de Moda de 2018

Naomi Campbell é o Ícone de Moda de 2018

Com uns impressionantes 32 anos de carreira ainda no ativo, a modelo vê agora reconhecido o seu trabalho como símbolo de moda.  O Conselho de Designers de Moda da América destingiu ainda Kim Kardashian, como a principal influenciadora digital do mundo, e Donatella Versace, que recebeu o Prémio Internacional de Moda.

Pinterest Google+

A supermodelo de 48 anos foi ontem distinguida pelo Conselho de Designers de Moda da América como Ícone de Moda 2018, na gala anual deste conselho que elege todos os anos os mais impactantes players da moda a nível mundial. Veja algumas imagens da modelo na galeria acima.

 

Na cerimónia que teve lugar ontem à noite me Nova Iorque, EUA, foram também distinguidas Kim Kardashian, com o Prémio Influenciador, lançado este ano pela primeira vez, e Donatella Versace, a quem foi atribuído o Prémio Internacional de Moda, que reconhece o seu papel na marca criada pelo seu irmão, Gianni Versace, perpetuando a criatividade, inovação e glamour da casa italiana.

 

VEJA TAMBÉM: SILHUETA OVAL OU MAÇÃ: 7 DICAS PARA EQUILIBRAR E FAVORECER ESTE TIPO DE CORPO

 

Raf Simons, como estilista da Calvin Klein, recebeu o prémio de Designer de Moda Feminina e Supreme venceu na categoria de Designer de Moda Masculina. Já as irmãs Ashley Olsen and Mary-Kate Olsen levaram para casa o prémio de Designer de Acessóiros do ano.

 

A estilista Diane von Furstenberg recebeu o Prémio Swarovski para Mudanças Positivas,  Narciso Rodriguez recebeu o Prémio de Vida e Carolina Herrera recebeu o Prémio do Fundador em homenagem à fundadora do CFDA, Eleanor Lambert.

 

VEJA TAMBÉM: QUAL O BIQUÍNI CERTO PARA O SEU TIPO DE CORPO?

 

De volta a Campbell, a supermodelo de 48 anos faz parte da geração de ouro das modelos dos Anos 1990, a par de Claudia Shiffer, Linda Evangelista, Elle MacPherson, Cindy Crawford e Heidi Klum, mas ainda se mantém em atividade, ao contrário das colegas. Marcou o mundo da moda por também, juntamente com Tyra Banks, ter sido das primeiras modelos negras a ter sucesso internacional.

 

Dona de umas medidas irrepreensíveis mesmo com o avançar da idade, Naomi também trabalha como atriz, tendo já participado em mais de vinte filmes. Também já lançou uma linha de lingerie. Como ícone de moda, junta-se agora a Donatella Versace, eleita em 2018, Beyoncé, Rihanna, Pharrel Williams, Johnny Depp, Lady Gaga, Iman, Kate Moss, e Nicole Kidman, entre outros.

Artigo anterior

Vitaminas e suplementos que aumentam a energia

Próximo artigo

Gonçalo Lobo: «As pessoas que tomam os antirretrovirais diariamente e mantêm uma carga viral indetetável não têm risco de transmissão sexual do vírus»