Home»FOTOS»Naomi Campbell é o Ícone de Moda de 2018

Naomi Campbell é o Ícone de Moda de 2018

A supermodelo de 47 anos vai ser distinguida pelo Conselho de Designers de Moda da América no próximo mês de junho. Com uns impressionantes 32 anos de carreira como modelo, vê agora reconhecido o seu trabalho como símbolo de moda.

Pinterest Google+

Naomi Campbell vai ser distinguida como Ícone de Moda 2018, no próximo mês de junho, pelo Conselho de Designers de Moda da América, na gala anual deste conselho que elege todos os anos os mais impactantes players da moda a nível mundial. Veja algumas imagens da modelo na galeria acima.

 

A supermodelo de 47 anos faz parte da geração de ouro das modelos dos Anos 1990, a par de Claudia Shiffer, Linda Evangelista, Elle MacPherson, Cindy Crawford e Heidi Klum, mas ainda se mantém em atividade, ao contrário das colegas. Marcou o mundo da moda por também, juntamente com Tyra Banks, ter sido das primeiras modelos negras a ter sucesso internacional.

 

VEJA TAMBÉM: O CALÇADO PORTUGUÊS É O MAIS SEXY DA EUROPA E AS NOVAS COLEÇÕES CONFIRMAM-NO

 

Dona de umas medidas irrepreensíveis mesmo com o avançar da idade, Naomi também trabalha como atriz, tendo já participado em mais de vinte filmes. Também já lançou uma linha de lingerie. Como ícone de moda, junta-se agora a Beyoncé, Rihanna, Pharrel Williams, Johnny Depp, Lady Gaga, Iman, Kate Moss, e Nicole Kidman, entre outros.

 

Na edição de 2018, que vai ter lugar a 4 de junho próximo, o Conselho de Designers de Moda da América vai distinguir também Donatella Versace com o Prémio Internacional de Moda, a estilista Diane von Furstenberg com o Prémio Swarovski para Mudanças Positivas. Narciso Rodriguez vai receber o Prémio de Vida e Carolina Herrera receberá o Prémio do Fundador em homenagem à fundadora do CFDA, Eleanor Lambert.

 

Artigo anterior

Hora de verão: saiba como atenuar a transição

Próximo artigo

Ouriço-do-mar regressa hoje em forma de festival àquela que já se chamou Ouriceira