Home»GLAMOUR»MODA»Naomi Campbell e filhos de estrelas protagonizam coleção da Gap que recupera estilo dos anos 90

Naomi Campbell e filhos de estrelas protagonizam coleção da Gap que recupera estilo dos anos 90

A edição limitada da marca americana recupera peças icónicas usadas por estrelas nos anos 90, que nesta coleção são promovidas pela supermodelo e pelos filhos de celebri-dades da altura.

Pinterest Google+
PUB

A supermodelo dos anos 90, Naomi Campbell, protagoniza uma campanha original da Gap, que promove uma edição limitada de peças para mulher e homem recuperadas diretamente desta década emblemática.

 

Além de Campbell, a campanha revivalista conta com a participação de filhos de estrelas que nessa altura promoveram peças da marca.

 

Veja também: Sara Sampaio em ‘total black’

 

A modelo Lizzy Jagger, filha de Jerry Hall e Mick Jagger, veste um body preto clássico igual ao que a sua mãe ostentou em 1991. O ator Evan Ross, filho de Diana Ross, veste uma t-shirt sem mangas como a que a sua mãe usava num anúncio em 1991. A cantora Chelsea Tyler, filha do vocalista dos Aerosmith, Steven Tyler, usa uma blusa sem mangas e calças usadas pelo pai num anúncio de 1997. A cantora Rumer Willis, filha de Demi Moore, usa o casaco de ganga igual ao que a mãe promoveu em 1990.

 

Já Naomi Campbell volta a usar a t-shirt que promoveu em 1992. «É uma honra estar aqui, a usar a mesma roupa que usei há mais de vinte anos no meu anúncio da Gap», disse Campbell. «A criatividade dos anos 90 é algo a que estou tão grata, por ter feito parte dela e me ter inspirado».

 

Veja também: Formas originais de usar lenços de seda

 

«A década de 90 está a ser recuperada e nós temos um arquivo de peças que marcaram o tom daquela década a nível cultural e comercial. Então, pareceu-nos certo relançar algumas dessas peças e as histórias que as acompanharam», disse Craig Brommers, diretor de marketing de Gap.

 

As peças vão estar disponíveis para venda em lojas selecionadas a nível mundial e online a partir de 7 de fevereiro. Simultaneamente é lançado um filme, ‘Generation Gap’, que homenageia a década de 90.

 

 

Artigo anterior

Super Bowl: 30 segundos de publicidade vão custar 4,6 milhões de euros

Próximo artigo

História de amor entre John Lennon e Yoko Ono retratada em filme