Não há idade para a dança… vídeo português vence prémio internacional
A Online Dance Company, companhia dirigida por Cifrão, acaba de vencer de forma unânime um prémio onde os bailarinos Michel de Roubaix, de 69 anos, e Francisco Tiago, de 13, comovem e demonstram que não há limite de idade para dançar.

São já seis os prémios internacionais que a Online Dance Company, companhia dirigida por Cifrão, conquistou no último ano. Desta vez, o vídeo “There’s no Age for Dancing” com os bailarinos Michel de Roubaix e Francisco Tiago, acaba de conquistar o primeiro lugar, de forma unânime, pelo júri dos Audience Awards, um dos maiores concursos internacionais da área.
O vídeo referente ao mês de março da Online Dance Company powered by Millennium bcp foi selecionado por um painel de jurados conceituado, constituído por personalidades do mundo da dança e cinema: desde Chelsea Zeffiro, bailarina americana de dança contemporânea, o bailarino e músico africano Fara Tolno, que já trabalhou com artistas como Joe Cocker e Youssou N’Dour, Bosco Dance, coreógrafo que já trabalhou com artistas como Pink, Missy Elliot, Chris Brown, entre outros.
Veja o vídeo “There’s no age for dancing”
Em apenas alguns minutos, Michel move-se nos seus 69 anos com a leveza dos 20, enquanto Francisco enche o palco com uma confiança que 13 anos de vida não deveriam transmitir.
Juntos, destronam padrões e preconceitos num aplauso prolongado por uma admiração mútua, sublinhando o maior dos ensinamentos: para a dança não há idade. Um vídeo que emociona novos e graúdos e que conquistou o júri dos Audience Awards!
Mais uma conquista da inovadora companhia online de Cifrão, que conta com 16 vídeos de dança lançados desde maio de 2016, mais de 3 milhões de visualizações nas redes sociais, e vários prémios internacionais.
A Online Dance Company powered by Millennium bcp continua a apresentar espetáculos de dança, que não estão presos a um espaço físico, mas sim de livre acesso a todo o mundo, através da internet. «É a nova forma de levar a arte a todos, sem custos, barreiras e de forma visionária e apresentar o que de melhor se faz na dança nacional», revela o comunicado divulgado.