Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Mulheres empreendedoras com acesso a projetos de consultoria gratuitos

Mulheres empreendedoras com acesso a projetos de consultoria gratuitos

Projeto gratuito promovido pela Católica Lisbon é aberto a todas as mulheres que estejam a gerir total ou parcialmente um negócio. Desenvolver um plano de negócio ou um plano de marketing entre os projetos de consultoria a que se podem candidatar.

Pinterest Google+
PUB

A Católica Lisbon School of Business & Economics, no âmbito da iniciativa Women Entrepreneurs@Católica-Lisbon, acaba de lançar mais uma edição que permite a mulheres empreendedoras acederem gratuitamente a projetos de consultoria.

 

Pretende-se com esta iniciativa apoiar o empreendedorismo no feminino e dotar as mulheres das ferramentas necessárias para o sucesso do seu negócio, ainda mais críticas nos momentos de pandemia que estamos a viver.

 

Assim, todas as mulheres que detenham total ou parcialmente um negócio são elegíveis para candidatura. A consultoria será dada a start-ups e pequenos negócios de empreendedoras, abordando os principais desafios dos seus negócios. Os projetos são realizados por alunos da Católica Lisbon School of Business & Economics e orientados por professores da escola.

 

As candidaturas devem ser entregues até ao próximo dia 31 de agosto de 2021 (até às23h59), através do preenchimento de uma candidatura disponível no site da Faculdade de Economia da Universidade Católica Portuguesa.

 

As mulheres empreendedoras podem candidatar-se a projetos de consultoria nas seguintes áreas

  • Desenvolver um plano de negócios;
  • Definição estratégia internacionalização;
  • Definição de um plano de Marketing;
  • Definição de uma estratégia de comunicação;
  • Definição de estratégia de comunicação digital;
  • Definição estratégia lançamento de novo produto.

 

Os resultados da seleção das candidaturas serão divulgados até 19 de setembro e os projetos decorrerão de setembro a dezembro de 2021. Para mais informações, consulte: www.clsbe.lisboa.ucp.pt

 

VEJA TAMBÉM: 

O QUE FAZER QUANDO SE PERDE O EMPREGO?

COM SER UM LÍDER NO SÉCULO XXI

MULTITASKING? TÉCNICAS E FERRAMENTAS PARA AUMENTAR A PRODUTIVIDADE

 

Artigo anterior

Música barroca volta a animar o Palácio de Queluz como nos tempos da Corte

Próximo artigo

Pele do pescoço envelhecido? Conheça todas as soluções