Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Mourinho, Ronaldo… e agora Morgado

Mourinho, Ronaldo… e agora Morgado

Os embaixadores sexy de Portugal arrebatam corações por todo o mundo

Pinterest Google+

Já ninguém pode negar! Os homens portugueses são dos mais bonitos do mundo. Pelo menos a avaliar pelos grandes embaixadores de Portugal da atualidade: José Mourinho, Cristiano Ronaldo e, mais recentemente, Diogo Morgado.

São reconhecidos pelos seus talentos nas suas áreas de atuação, mas são sempre referenciados pela sua beleza, charme e boa forma física. Mourinho e Ronaldo já são mundialmente reconhecidos. Mas o mundo viu agora entrar em cena mais um português com talento e boa aparência: Diogo Morgado.

O  Jesus sexy

Tendo sido escolhido para protagonizar uma série de sucesso norte-americana, “A Bíblia”,  Diogo Morgado está por esta altura a ser o alvo das atenções nos Estados Unidos, não só por ser a primeira figura deste sucesso televisivo, mas também por ser considerado o Jesus mais sexy de sempre.  É desta forma que  tem sido referenciado na imprensa norte-americana. Morgado já foi convidado para vários talk-shows, onde o tema vem sempre à conversa. O fenómeno é tal que Oprah Winfrey convidou o ator para o seu programa, tendo sido o primeiro português entrevistado pela conhecida apresentadora. Winfrey rendeu-se à série e à beleza de Morgado, apelidando-o de  “hot Jesus”, o Jesus sexy. O programa será emitido no próximo dia 14 de abril.  A avaliar pelo feedback, Diogo Morgado promete ser um grande embaixador de Portugal no estrangeiro.

O charme de José Mourinho

Com uma atitute que mostra estar sempre muito seguro de si, a barba por fazer e o cabelo grisalho, José Mourinho arrebata corações junto do público feminino.  Considerado por muitos como o melhor treinador do mundo, Mourinho também lidera fora dos relvados. É apelidado de sexy, irresistível, bem vestido…  Já foi considerado o  homem mais sexy do desporto mundial, em 2010, numa sondagem do Instituto Euromedia Research; faz parte dos teinadores mais sexy de 2012, num calendário ilustrado pelo artista londrino James Husbands; e é reconhecido por ter muito estilo na forma de vestir. A GQ inglesa diz mesmo que o treinador português trouxe estilo ao futebol britânico, onde antes os treinadores tinham apenas dois visuais: a roupa do clube e casacos camel.  Mourinho veste fatos de bom corte e sobretudos Armani, a peça que marca o visual deste português mundialmente conhecido. A imprensa dos países por onde já passou (Portugal, Inglaterra, Itália e Espanha) não se cansa de referir o impacto do treinador  junto do público feminino, apenas por ser o “special one”.

As linhas de Ronaldo

Considerado por muitos como o melhor jogador do mundo, é também um menino bonito do futebol e protagonista de várias campanhas publicitárias. Anda constantamente nas bocas do mundo, não só pelos seus feitos no futebol, mas também pela sua vida fora dos relvados.

Em 2012, a revista People elegeu o jogador português como o atleta mais sexy do mundo. É referenciado pelos diferentes tipos de imprensa pelo corpo perfeito que mantém. Dando a cara em várias campanhas publicitárias, é, no entanto, nas campanhas da Armani Underwear e da Armani Jeans que as linhas de Ronaldo são mostradas em grande plano. Jovem, talentoso, rico e bonito, o português não se cansa de partir corações a mulheres por onde passa. E já lhe são reconhecidas várias conquistas, apesar de manter uma relação estável com a super modelo Irina Shayk.

Assim, com embaixadores deste calibre, os italianos poderão muito bem vir a perder o lugar dos homens mais bonitos do mundo. Os portugueses estão a conquistar terreno…

Artigo anterior

Barbarella: O primeiro blow dry bar português

Próximo artigo

Os meus ténis