Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Modelos brasileiras preparam-se para os Jogos Olímpicos 2016

Modelos brasileiras preparam-se para os Jogos Olímpicos 2016

Os Jogos Olímpicos 2016 no Rio de Janeiro são o grande evento do ano a nível mundial. Entre 5 e 21 de agosto, o Brasil vai estar nas bocas do mundo. E as supermodelos brasileiras também vão fazer parte da festa.

Pinterest Google+
PUB

A modelo Gisele Bündchen vai desfilar na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos 2016 no Rio de Janeiro, Brasil.

 

O evento vai acontecer no Estádio de Maracanã, a 5 de agosto, dia da abertura oficial dos Jogos Olímpicos. Apesar de ter anunciado no ano passado que se iria retirar das passerelles, Gisele, 36 anos, volta a desfilar pelo seu país.

 

Veja a galeria: Os looks de verão das celebridades

 

Para além de Gisele, dois dos rostos brasileiros mais famosos também farão parte da festa: Adriana Lima e Alessandra Ambrosio. As modelos assinaram um acordo com a ‘NBC’ para serem correspondentes da rede de televisão e de rádio americana.

 

«Os brasileiros são muito apaixonados pelo desporto, corre-nos nas veias!», conta Lima à revista ‘People’. «Desta forma, o mundo inteiro vai ter a oportunidade de conhecer a nosso cultura de perto».

 

Veja a galeria: As celebridades mais sexy com menos de 30 anos

 

A duas semanas da abertura, Alessandra Ambrosio tem-se encontrado com alguns dos seus atletas favoritos como o nadador Ryan Lochte, EUA, e o jogador de voleibol Kerri Walsh. A modelo tem partilhado nas redes sociais os encontros com os atletas.

 

O palco de abertura irá contar também com a presença de alguns artistas musicais como é o caso de Caetano Veloso, Gilberto Gil, Elza Soares, Anitta e, ainda, de doze escolas de samba.

Artigo anterior

Os cursos de culinária de Jamie Oliver resultam, diz estudo

Próximo artigo

EFEITOS DA PROGESTERONA NA MULHER