Home»VIDA»CARREIRA»Modelo Glow Branding You

Modelo Glow Branding You

Pinterest Google+

2 –  Espiritual, é aquela parte do nosso ser que nos ajuda a manter firmes perante os desafios da vida e não nos deixa cair. Trata-se também de conhecer as leis universais que existem e estar em sintonia com elas para nos tornarmos “cocriadores”.

 

3 –   Física: Cuidar do nosso corpo, alimentarmo-nos bem, respirar, fazer exercício, cuidar da nossa imagem…  O corpo é a sede das nossas emoções. Ele comunica quem nós somos e como nos sentimos enviando sinais “silenciosos”. A forma como comunicamos determina em grande parte o tipo de resposta que obtemos, e se você não está satisfeito com essa resposta que está a obter, então é sinal de que precisa de trabalhar as suas competências de comunicação, que incluem a linguagem não verbal, as suas atitudes e comportamentos perante determinadas situações, o seu estado fisiológico ( por ex. anda sempre cansado e sob stress ou pelo contrário sente-se com vitalidade e energia para contagiar de forma positiva às pessoas que o rodeiam?)

 

Como disse uma vez durante uma entrevista…

Entrevistadora – Essa é a essência “Glow Branding You”, mais do que uma verdade absoluta que sirva a todos, é dar a cada um, as ferramentas para descobrir a sua…

 

EL – Porque todos somos diferentes e a marca pessoal tem a ver com isso, ajudar as pessoas a encontrar o que faz sentido para elas. Descobrir qual a nossa missão, qual o nosso papel, o que estamos aqui a fazer e o que nos faz felizes. Muitas pessoas nascem, crescem e reproduzem-se sem se perguntarem algum dia “O que é que me faz feliz?” Outra parte da minha filosofia de vida é semear, colocar sementes boas em todas as pessoas que estão nos projetos onde eu estou porque ao faze-las crescer a elas, eu também cresço.

Há uma história de que gosto muito: um senhor tinha muitos terrenos e ganhava todos os anos o prémio para a melhor colheita da região. Numa entrevista perguntaram-lhe o que fazia para ganhar sempre, ano após ano. Ele respondeu: «Eu escolho as melhores sementes e distribuo-as por todos os meus vizinhos, porque os ventos espalham as sementes. E se ao meu redor todos estiverem bem, eu também estou bem.» Isto toca-me muito, porque eu gosto de ver as pessoas crescer, gosto de ver a minha equipa ter sucesso. É a prova de que estamos a fazer uma coisa boa em conjunto…

 

Artigo anterior

Invenções criadas por mulheres

Próximo artigo

Como organizar o seu casamento em dez passos