Home»GLAMOUR»MODA»Modelo desvenda os bastidores das sessões fotográficas

Modelo desvenda os bastidores das sessões fotográficas

A modelo reivindica as suas curvas e desconstrói os truques da perfeição que são vendidos nas redes sociais.

Pinterest Google+
PUB

Uma modelo de 25 anos, Iskra Lawrence, tem vindo a partilhar com os seus dois milhões de seguidores no Instagram a realidade que se esconde nos bastidores do mundo da moda.

 

Iskra Lawrence é considerada uma modelo pluz-size e é uma forte defensora das curvas e do amor próprio. A modelo publica com frequência fotografias e vídeos a mostrar como funciona todo o processo antes de começar uma sessão fotográfica.

 

Veja a galeria: A gravidez das celebridades

 

Recentemente, partilhou um vídeo a mostrar como uma assistente lhe passava o creme, enquanto ela envergava a sua roupa interior e lenços em redor das cuecas. «Quero que todos saibam o que se passa nos bastidores. Gostava que soubessem o tempo que é investido nas sessões fotográficas e que pudessem ver o cabelo, a maquilhagem, a iluminação e os ângulos…», escreveu a modelo no seu Instagram no dia em que fotografou para a ‘H&M’.

 

Lawrence confessou que foi discriminada devido ao seu corpo pela sua própria família. Numa entrevista à revista ‘ELLE’, onde partilhou algumas experiências negativas que sofreu enquanto adolescente, aconselhou os seus seguidores a enfrentarem uma eventual discriminação: «Diz-lhe que aprecias a sua opinião, mas que isso dói (ouvir)».

 

Veja a galeria: Sandálias perfeitas para o verão

 

«Todos acreditamos em coisas diferentes e deve ser assim porque somos diferentes. Não há um caminho errado quando se tenta ser o mais saudável e feliz possível», escreveu a modelo como legenda numa das suas ‘foto-revelação’. Lembra, ainda, que «as redes sociais não são a vida real» e que é preciso «amar e respeitar» o nosso corpo.

Artigo anterior

Um jantar (próximo) dos deuses

Próximo artigo

Sara Sampaio apoia uma criança há três anos