Home»FOTOS»Moda ecológica bate recordes em Berlim

Moda ecológica bate recordes em Berlim

A única plataforma na Europa dedicada exclusivamente à moda ética e sustentável mos-tra que o mercado está cada vez mais recetor a este tipo de produtos. E Portugal também lá está representado.

Pinterest Google+

A Ethical Fashion Show, que decorre de 17 a 19 de janeiro em Berlim, na Alemanha, bateu este ano recordes de participação naquela que é a única plataforma na Europa dedicada exclusivamente à moda ética e sustentável.

 

A feira apresenta as tendências de moda para o outono/inverno 2017/18 de 178 marcas provenientes de toda a Europa, que encheram toda a capacidade de exposição. E Portugal também está novamente representado, nomeadamente no segmento de calçado, com a NAE – Vegan Shoes e a Ultrashoes.

 

Veja também: Vestir ‘verde’ assenta melhor

 

A NAE – Vegan Shoes é uma marca que não utiliza peles de animais nos seus sapatos, ou não fosse NAE acrónimo para No Animal Exploitation. Já a Ultrashoes utiliza materiais ecológicos e biodegradáveis nos seus artigos.

 

Este ano, a feira aumentou em 20 por cento a superfície de exposição disponibilizada e em 15 por cento o número de marcas representadas. Veja agora na galeria, no topo deste artigo, imagens dos produtos portugueses e da restante feira.

Artigo anterior

Zlati Dencheva: «Adotei a alimentação crudivegana pela saúde, pelos animais e pelo planeta»

Próximo artigo

Estudo comprova (finalmente) que restrição calórica ajuda a viver mais