Home»LAZER»DICAS & VIAGENS»Mítico Harrods de Londres vai ser renovado

Mítico Harrods de Londres vai ser renovado

A famosa loja londrina vai remodelar a sua infraestrutura para chamar mais clientes e manter a concorrência, num investimento de mais de 27 milhões de euros

Pinterest Google+

A luxuosa e a mais exclusiva loja de departamentos do mundo, Harrods, está a preparar uma remodelação para receber os seus convidados de uma forma mais grandiosa, noticia a imprensa britânica.

 

Local de culto da comunidade londrina e visita obrigatório dos turistas, o Harrods, fundado em 1834, foi pioneiro na instalação de escadas rolantes. Decidiu agora remodelar a sua infraestrutura para receber os seus convidados de uma forma mais grandiosa e de acordo com os novos tempos.

 

Nesse sentido, o projeto da empresa ‘Make Architects’ visa uma substituição das escadas rolantes antigas por 16 novas, proporcionar ao cliente um maior hall de entrada, e também a restauração das janelas antigas e da cúpula de vidro, o que vai mudar o aspeto interior da loja bem como permitir uma maior entrada de luz.

 

As obras de remodelação vão começar em janeiro de 2016 com a instalação das novas escadas rolantes folheadas a níquel bronze, seguindo-se em 2017 a remodelação da entrada ‘Hans Crescent’.

 

O projeto terá um custo de investimento de aproximadamente 20 milhões de libras, o que equivale a pouco mais de 27 milhões de euros.

 

De acordo com o diretor da Harrods, Michael Ward, este dinheiro vai ser investido para manter a concorrência à distância.

Artigo anterior

Cristiano Ronaldo canta com Julio Iglesias

Próximo artigo

Teatro para crianças no Freeport em Alcochete