Home»GLAMOUR»BELEZA»Miss Universo errada anunciada como vencedora

Miss Universo errada anunciada como vencedora

A mulher mais bonita do universo foi coroada erradamente vice-campeã do concurso de beleza, até que o apresentador se apercebeu do erro.

Pinterest Google+
PUB

O apresentador do concurso de Miss Universo, Steve Harvey, cometeu o erro de anunciar a vencedora errada no concurso para Miss Universo, emitido ontem, ao vivo, pela rede de televisão Fox, divulga a Reuters.

 

A “falsa vencedora”, da Colômbia, teve que desistir da coroa e entrega-la à atriz e modelo das Filipinas, a verdadeira vencedora (na foto).

 

A primeira miss dada como vencedora da 64ª edição do concurso de beleza foi Paulina Vega de Barranquilla, da Colômbia. Mas a verdadeira vencedora foi Pia Alonzo Wurtzbach, nascida em Estugarda, Alemanha, e criada em Cagayan de Oro, nas Filipinas. Pia foi inicialmente anunciada como a vice-campeã do concurso de beleza até que Harvey confessou à audiência que tinha cometido um erro.

 

Após a emissão do concurso, Harvey pediu desculpas no seu Twitter: «Com todo o meu coração, gostaria de pedir desculpas à Miss Colômbia e à Miss Filipinas pelo meu enorme erro. Sinto-me horrível».

 

Esta foi a primeira edição do concurso de beleza desde que houve uma controvérsia com o coproprietário e candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, que fez comentários depreciativos acerca dos emigrantes.

Artigo anterior

Jean Paul Gaultier e Beth Ditto lançam coleção plus size

Próximo artigo

Massagem com bolas de golf chega a Portugal