Home»VIDA»CASA & FAMÍLIA»MimoBox quer surpreender mães e bebés

MimoBox quer surpreender mães e bebés

Gosta de surpresas? Imagine receber todos os meses uma caixa-surpresa com os melhores produtos para si e para o seu bebé. É o que vai fazer a MimoBox, um serviço de subscrição disponível a partir de janeiro.

Pinterest Google+

O negócio da subscrição de produtos é ainda recente em Portugal. O chamado discovery commerce permite ao consumidor descobrir e experimentar produtos com efeito surpresa. Por cá, já existe, por exemplo, na área da maquilhagem, e vai chegar agora ao universo dos bebés.

 

O novo projeto chama-se MimoBox e pode ser uma boa opção para as mães que gostam de conhecer os melhores produtos que existem no mercado e, claro, que adorem surpresas, já que toos os meses será surpresa o que virá na esperada caixinha.

 

Joana Valadares e Teresa Madeira são as criadoras da MimoBox. Joana é mãe de três meninas e Teresa de dois rapazes e ambas trabalham em comunicação e marketing há vinte anos. Em agosto deste ano, resolveram deixar a agência e desenvolver este projeto ligado ao universo das mães e dos bebés.

 

Por terem filhos, «as primas, amigas colegas… quando estavam à espera de bebé» ou tinham filhos mais pequenos, «vinham pedir conselhos e opiniões: o que comprar, quais as melhores marcas, onde conseguiam comprar determinado produto ou como fazer perante uma situação específica», conta Joana Valadares. Esta experiência de serem mães e de estarem constantemente a partilhar dicas e a dar conselhos tornaram-nas quase «especialistas» e fizeram crescer o bichinho que deu origem ao projeto.

 

A MimoBox é um serviço de assinatura online, que pode ser mensal, trimestral ou semestral, mas só irá estar disponível a partir de janeiro. Tem como objetivo ajudar as mães a descobrir quais são os produtos mais adequados para elas e para os seus filhos numa fase tão especial das suas vidas.

 

E como funciona? A mãe ou futura mãe escolhe o tipo de assinatura que pretende (mensal, trimestral ou semestral), preenche o seu perfil e o do seu bebé, e a partir daí «passa a receber em casa tudo o que necessita para si e para o seu bebé», revelam as empresárias.

 

A MimoBox acompanha a mãe desde a gravidez até aos 3 anos de idade do bebé e em cada box estão incluídos um conjunto de 6 a 8 produtos de várias marcas apropriadas para a grávida, recém-mamã e para o bebé, como roupa, brinquedos, artigos de higiene e dermocosmética, alimentação, beleza, puericultura…

 

Os produtos são em tamanho real e cada box traz produtos adequados à fase da gravidez, ao sexo do bebé ou à etapa de desenvolvimento em que se encontra. Esta pode também ser uma boa prenda para oferecer a uma amiga ou familiar grávida ou com um bebé.

 

Se gosta da ideia, fique atenta ao site www.mimobox.pt.

Artigo anterior

Sara Sampaio é a imagem do novo perfume da Victoria's Secret

Próximo artigo

Começa hoje o ‘Xmas Boutique’