Home»ATUALIDADE»ESPECIALISTAS»Millennial Pink, o novo neutro da estação

Millennial Pink, o novo neutro da estação

Cor semelhante ao rose quartz é uma cor assumida por ambos os sexos. Símbolo do genderless, esta é a cor do momento.

Pinterest Google+

Inundou as ruas com sobretudos, calças, camisas, vestidos, saias, acessórios, sapatos e malas, numa afirmação da nova geração que se veste com aquilo que quer, sem culpa ou sem qualquer tipo de preconceito.

 

Presente nas nossas memórias de infância, esta tonalidade relembra-nos os milkshakes e o algodão doce, trazendo-nos uma sensação terna e confortável.

 

Abraçada pela geração Y, esta nuance-tendência, outrora associada ao feminismo, é o blush da estação. Podendo ser combinada com cores mais escuras, metálicos e até outros neutros, os tons róseos – que vão do bege avermelhado à tonalidade pêssego – são cada vez mais trendy. E para um look ultra suave e romântico, nada como conjugar esta cor com renda e folhos. Simples e subtil, inspira-nos uma liberdade interior e realça a personalidade de quem a usa.

 

Como sugestão, use esta cor numa saia midi com crop top branco, ou, em alternativa, numas calças de alfaiataria com t-shirt branca. Pode também usá-la numa camisa clássica ou body, conjugando-os com uns jeans e uns ténis brancos. Não esquecendo os homens millennial, para eles sugiro umas calças crop ou fato completo com uma t-shirt e ténis brancos.

 

O millennial pink parece estar para ficar. E eu não coro com essa ideia. Veja alguns looks, para homem e mulher, na galeria acima.

Artigo anterior

Andamos mais preocupados com o que comemos

Próximo artigo

Mercado Caramelo: o mercado à moda antiga está de volta ao Pinhal Novo