Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Miley Cyrus compra quinta ao lado daquela onde cresceu

Miley Cyrus compra quinta ao lado daquela onde cresceu

A pop star de 24 anos foi imbuída pelo espirito da saudade e adquiriu uma quinta bem ao lado daquela onde viveu e cresceu em criança. Veja as imagens.

Pinterest Google+

A cantora Miley Cyrus adquiriu uma quinta na cidade interior de Franklin, Tennessee, por cerca de cinco milhões de euros, onde vai ficar longe da azáfama do show biz, revela a imprensa americana.

 

Localizada na cidade de Franklin, Tennessee, bem no interior dos Estados Unidos, a quinta de 33 hectares data de 2014, tem cinco quartos, um grande alpendre típico destas propriedades nos Estados Unidos que circunda a casa, e, claro está, um celeiro.

 

Tem ainda duas lareiras e algo que surpreende numa quinta: um elevador.  Outros apontamentos de luxo nesta quinta são uma piscina, um spa e um campo de minigolfe. Veja imagens na galeria acima.

 

Adquirida por cerca de cinco milhões de euros, esta é apenas mais uma das propriedades da jovem cantora, que, segundo a imprensa, possui um grande portfolio imobiliário:  uma casa de praia em Malibu adquirida no ano passado, uma quinta com cavalos e vinha em Hidden Hills e ainda o estúdio em Nova Iorque, o primeiro investimento que fez quando ainda só tinha 18 anos.

Artigo anterior

Alimentos amigos do estômago: um guia sempre em dia

Próximo artigo

Como criar um estilo vintage numa casa contemporânea?