Home»GLAMOUR»MODA»Michael Kors compra Jimmy Choo em negócio milionário

Michael Kors compra Jimmy Choo em negócio milionário

A partir de agora, uma mala Michael Kors vai combinar ainda melhor com uns sapatos Jimmy Choo. A aquisição de mil milhões de euros tem como objetivo fazer da Michael Kors um dos maiores grupos de moda de luxo do mundo. E não se admire quando começar a ver sapatos Jimmy Choo em pés masculinos.

Pinterest Google+
PUB

A Michale Kors anunciou que comprou a Jimmy Choo, a mítica marca de sapatos que ganhou fama mundial com a série ‘o Sexo e a Cidade’, por mil milhões de dólares.

 

O objetivo é posicionar a marca americana como um dos grandes grupos de moda de luxo a nível mundial.

 

A estratégia vai passar por fazer crescer a marca de sapatos, levando a Jimmy Choo a mercados pulsantes com a Ásia e explorando novas áreas de negócio, como o mercado de calçado de luxo masculino.

 

A ainda grande margem de crescimento da marca preferida para pisar a passadeira vermelha de Hollywood vai abrir novos ramos de crescimento para a Michale Kors, revela a marca à imprensa internacional.

 

A expansão vai passar também por abrir novas lojas Jimmy Choo a nível mundial, alargar a oferta e dinamizar a presença online. Para conehcer mais detalhes do negócio, clique aqui.

Artigo anterior

Vai de férias? Passe por um dos 10 melhores bares do mundo

Próximo artigo

Maioria das praias da Europa com qualidade para ir a banhos