Home»FOTOS»Street Fest: Mercado de Fusão no Martim Moniz está de volta

Street Fest: Mercado de Fusão no Martim Moniz está de volta

Nos dias 15 e 16 de setembro, a capital portuguesa volta a receber uma fusão de sabores, de artesanato, de cheiros e de cultura de várias partes do mundo. Quesadillas, pizzas e pataniscas convivem lado a lado durante dois dias de festa.

Pinterest Google+

Com uma presença cada vez mais consolidada no calendário de eventos de Lisboa, a praça do Martim Moniz vai celebrar o final do verão, com uma nova edição do Street Fest.  Veja imagens de edições anteriores na galeria acima.

 

Nos dias 15 e 16 de setembro, bom tempo, boa comida, feira e muita animação estão garantidos ao som de Camboja Selecta, Dj Ki e Dj É-me, no sábado, e Dj Lucky, Dj Ketzal e Dj Rycardo, no domingo.

 

VEJA TAMBÉM: QUINTA DO PISÃO, UM PASSEIO PELA NATUREZA ÀS PORTAS DE LISBOA

 

O cenário convida a ficar pela tarde fora a bebericar, petiscar e dançar… As pizzas crocantes feitas em forno de Lenha dos Pizzólicos, os Bolos do Caco originais, amassados e cozidos no momento com manteiga de alho… Os gelados tailandeses do Icensations são algumas das propostas presentes.

 

Para os apreciadores de carne, os hambúrgueres de touro do Trinkaki ou os cachorros quentes do Legend Hot Dog são a opção.  Para petiscar, há ainda a Fritaria com os cones de batatas doces fritas, de petingas e de gulosas pataniscas. No Fiesta Mexicana, tacos e quesadillas com muito guacamole…

 

VEJA TAMBÉM: COISAS DIVERTIDAS PARA FAZER SEM GASTAR DINHEIRO

 

Mas há mais: tostas do Toasts À Portuguesa, as sopas no pão, os crepes doces, entre tantas outras iguarias. Para os sentidos, cocktails no Mexe e na Caipijocas! E claro, para rematar, a bela da imperial fresquinha!

 

O horário será das 12h às 22h e a entrada gratuita. Saiba mais em https://www.facebook.com/MercadoFusao

 

Artigo anterior

New arrivals: instinto animal

Próximo artigo

Não é só o leite. Conheça os alimentos mais ricos em cálcio