Home»VIDA»CASA & FAMÍLIA»Melhore a sua vida com o Feng Shui tradicional

Melhore a sua vida com o Feng Shui tradicional

Se acha que a sua vida está a necessitar de uma boa dose de energia positiva, este artigo é para si. Já se deparou com esta palavra: Feng Shui?

Pinterest Google+

O Feng Shui é uma arte milenar que nos permite identificar energias positivas e negativas dentro de todos os imóveis e, por consequência, harmonizar os ambientes de acordo com os mapas energéticos específicos de cada local. Para quem já experimentou os benefícios, é claramente uma autêntica ciência na arte de tornar os ambientes mais equilibrados.

 

Com sua origem na China há mais de 4.000 anos, o Feng Shui tem como objetivo o bem-estar do ser humano, ou seja, de todos nós, por isso se utilizar os princípios do Feng Shui terá a solução para encontrar o equilíbrio necessário.

 

VEJA TAMBÉM: POTENCIE AS VÁRIAS ÁREAS DA SUA VIDA COM A ENERGIA DO FENG SHUI

 

Há regras simples visuais no interior e exterior dos imóveis que podemos aplicar visualmente, mas quando toca à energia, essa é invisível e só detetável com os mapas energéticos específicos de cada imóvel. Os mapas específicos de cada Imóvel são achados através do ano de construção e graus magnéticos da fachada do imóvel.

 

As energias benéficas geram bem-estar, harmonia, prosperidade, saúde etc. as nocivas geram violência, irritabilidade, perdas, stress etc. e têm diferentes durabilidades, sendo nomeadamente permanentes, cíclicas (20 anos) e anuais.

 

VEJA TAMBÉM: FENG SHUI: VIVA RODEADA DE BOAS ENERGIAS

 

As energias positivas são estimuladas através de materiais, cores e formas introduzidos adequadamente em cada espaço da casa, consoante a energia presente nos 8 sectores cardeais da sua casa ou local de trabalho, ou seja, no sul, sudoeste, oeste, noroeste, norte, nordeste, este e sudeste.

 

A disposição dos móveis também é muito importante, isto porque não só devem estar situados consoante a energia da casa, como direcionados de modo que os ocupantes atinjam uma das suas quatro direções cardeais favoráveis de modo a se alinharem com os seus resultados energéticos positivos.

Artigo anterior

Demasiada proteína? Conheça os erros das dietas hiperproteicas

Próximo artigo

Viagens prolongadas de avião aumentam risco de tromboembolismo venoso