Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Mc Donald’s troca brinquedo por um livro

Mc Donald’s troca brinquedo por um livro

O ‘Happy Meal’ é a refeição de fast-food mais famosa no mundo das crianças. Poderá ser por causa do hambúrguer ou por causa do brinquedo, não se sabe ao certo, mas isso vai mudar.

Pinterest Google+
PUB

O Mc Donald’s, cadeia mundial de fast-food, trocou o brinquedo surpresa do ‘Happy Meal’ por um livro. Este é uma experiência apenas de duas semanas e está a decorrer desde o dia 2 de fevereiro ns Estados Unidos.

 

Até 15 de fevereiro, as crianças irão receber um dos quatro livros da editora ‘Harpers Collins’: ‘O Urso Paddington’, ‘Pedro, o Gato: O Dia de S. Valentim é Fixe’, ‘O Tubarão Clark ganha Coração’ e ‘Feliz Dia dos Namorados, Rato!’.

 

Em conjunto com a organização ‘Ler é fundamental’, para promover a leitura, a Mc Donald’s está a trabalhar no sentido de facilitar o acesso das crianças a material de leitura cativante e interessante.

 

Veja a galeria: Não reaqueça estes alimentos

 

Esta campanha foi lançada em 2013. De acordo com a empresa de fast-food, até ao final deste ano, serão distribuídos o equivalente a um livro por cada criança menor de 12 anos, nos Estados Unidos, o que significa mais de 50 milhões de livros.

 

No entanto, esta iniciativa apenas está a ser executada nos Estados Unidos da América. Não existe informação de que possa ser estendida a outros países.

Artigo anterior

Filha de Cindy Crawford segue os passos da mãe

Próximo artigo

Como transformar a sua vida?