Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Matiné Dançante pela primeira vez no Mercado da Ribeira

Matiné Dançante pela primeira vez no Mercado da Ribeira

Artistas nacionais e internacionais de música eletrónica vão animar o mercado a 2 de abril

Pinterest Google+

O Mercado da Ribeira, em Lisboa, vai receber, pela primeira vez, uma matiné dançante no dia 2 de abril, entre as 15h00 e as 23h00.

 

A festa, organizada pela Fuse Records, produtora de música eletrónica nacional, conta com a presença de dois artistas nacionais e internacionais, que prometem «boa vibe e música clubbing de qualidade», revela a produtora.

 

Lee Van Dowski, artista francês da produtora Mobilee Records, regressa a Portugal para oferecer aos presentes as melhores sonoridades de house e techno. Acompanhando de Laura Jones, a dj britânica de Leeds que chega pela primeira vez a Lisboa, em representação da editora Visionquest, prometem uma tarde e início de noite em grande ambiente, como as festas que estão habituados a promover nos melhores clubes da Europa.

 

Veja a galeria: Coisas divertidas para fazer sem gastar dinheiro

 

A dupla The Slum Vagabunds, Nox e Analodgica também estarão presentes numa festa que se prevê com lotação esgotada.

 

«As matinés dançantes de música eletrónica têm-se revelado um sucesso em Portugal e na Europa, e têm crescido de forma exponencial. Normalmente são procuradas por um público mais adulto, que privilegia o bom ambiente e uma oferta de qualidade», revela a produtora.

 

Os bilhetes Early Bird já se encontram esgotados, mas ainda será possível adquirir as entradas da 2ª fase até ao dia 1 de abril. Os mesmos poderão ser comprados através dos locais habituais ou do website www.fuse.pt, por um valor de 15,00 euros.

Artigo anterior

Ballet: arte ou desporto?

Próximo artigo

Atenção, pais!