Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Mary-Kate Olsen e Olivier Sarkozy casaram-se

Mary-Kate Olsen e Olivier Sarkozy casaram-se

Uma das gémeas mais famosas do mundo deu o nó com o meio-irmão do ex-presidente francês

Pinterest Google+
PUB

A atriz e estilista Mary-Kate Olsen casou com o francês Olivier Sarkozy, meio-irmão do ex-presidente de França, Nicolas Sarkozy, numa cerimónia discreta em Nova Iorque, EUA.

 

A informação foi dada por BoB Saget, um colega de Olsen, da série de TV “Três é Demais” no programa “Today” da rede NBC. «Não fui convidado, mas estou muito feliz e enviei uma mensagem de texto», disse Saget no programa. Acrescenta ainda que gosta muito dela e deseja-lhe as felicidades.

 

Mary-Kate, 29 anos, e Oliver Sarkozy, de 46 anos, namoraram durante três anos e ficaram noivos em 2014. Este foi o primeiro casamento de Mary-Kate, mas é já o segundo casamento do Oliver, um bancário estabelecido nos Estados Unidos, que já tem dois filhos.

 

A imprensa revelou que o casamento foi realizado em Nova Iorque, na passada sexta-feira, e contou com 50 convidados numa casa particular. No entanto, ninguém quis prestar declarações.

 

Mary-Kate ficou conhecida em criança quando se estrou no mundo do cinema com a irmã gémea Ashley Olsen, no filme “Três é Demais”. Posteriormente, a dupla protagonizou vários filmes e programas de TV e aos 18 anos eram já multimilionárias.

 

Como adultas, Mary-Kate e Ashley lançaram diversas linhas de roupa e, no início deste ano, foram nomeadas pelo conselho de estilistas de moda dos Estados Unidos estilistas de roupas femininas do ano devido à marca quem tem juntas, “The Row”.

Artigo anterior

Mitos sobre a Sida que têm de ser quebrados

Próximo artigo

Cortar nas gorduras não é sinónimo de perda de peso