Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Marta Crawford volta a falar de sexualidade em “Muito Mais Do Que Sexo”

Marta Crawford volta a falar de sexualidade em “Muito Mais Do Que Sexo”

A pandemia está a comprometer a sexualidade e as relações amorosas das pessoas? A monogamia está fora de moda? Sexo sem penetração e orgasmo é sexo? Eis alguns dos temas discutidos pelo jornalista Bernardo Mendonça e pela sexóloga e psicoterapeuta Marta Crawford no novo podcast e videocast “Muito Mais Do Que Sexo”, que estreia dia 14 de fevereiro no Expresso

Pinterest Google+
PUB

Há quem considere que falar de sexualidade é desnecessário, vulgar, ridículo, vergonhoso, indecente, imoral, voyeurista. Que não é matéria para conversar, ler, ouvir ou evocar. E que deve apenas ser praticado em recato ou em silêncio. A sexóloga e psicoterapeuta Marta Crawford e o jornalista Bernardo Mendonça não são dessa opinião. E querem falar sobre muito mais do que sexo.

 

E, acima de tudo, querem desconstruir todos os mitos, machismos, preconceitos, hipocrisias e julgamentos sobre a sexualidade e discutir a fundo os desafios da intimidade, as curvas e contracurvas do amor. Porque é a falar que a gente se entende e é a comunicar que os problemas se resolvem. E nestes tempos de medo, de confinamento, isolamento social e crise económica, a saúde mental e sexual são mais do que nunca temas a ter em conta.

 

Por tudo isto, e porque nunca é demais falar do que realmente move a Humanidade, a partir do dia 14 de fevereiro podem ouvir em podcast e videocast as conversas empáticas e desassombradas entre Marta Crawford e Bernardo Mendonça com “Muito Mais Do Que Sexo”, no Expresso e em todas as aplicações de podcasts (Applepodcasts, Spotify e Soundcloud).

 

VEJA TAMBÉM: ESTÁ NUMA RELAÇÃO SAUDÁVEL OU PREJUDICIAL? AS 12 DIFERENÇAS

 

Este podcast é também um espaço onde se podem escutar testemunhos reais de homens e mulheres de várias idades, perfis e orientações sexuais que aqui partilham as suas experiências, descobertas e pontos de vista mais íntimos. E as pessoas que irão ouvir este programa estão também convidadas a contar os seus testemunhos e a revelar as suas opiniões a partir de agora no endereço mail@muitomaisdoquesexo.pt

 

Nesta conversa de aproximadamente uma hora, são também livros, séries e filmes relacionados com as temáticas abordadas. Se quiserem saber mais sobre este projeto acedam ao site www.muitomaisdoquesexo.pt a partir do dia de estreia do programa, onde poderão encontrar vídeos, crónicas, testemunhos, sugestões, notícias e outras curiosidades e informações sobre as temáticas abordadas em cada episódio.

 

 

Artigo anterior

Diabéticos com riscos psicológicos e físicos acrescidos devido à pandemia

Próximo artigo

Sabia que hoje é o Dia Internacional do Preservativo?