Home»LAZER»DICAS & VIAGENS»Marriott procura viajantes para serem correspondentes do Tik Tok durante um ano

Marriott procura viajantes para serem correspondentes do Tik Tok durante um ano

Para os entusiastas e influenciadores do Tik Tok, ou para qualquer pessoa que esteja à procura de uma mudança na sua vida, o Marriott Internacional está a oferecer uma nova oportunidade de trabalho.

Pinterest Google+
PUB

A Marriott Internacional está a lançar um concurso para recrutar três pessoas para serem correspondentes do Tik Tok, narrando as suas experiências nas propriedades da cadeia hoteleira em todo o mundo, ao longo de um ano.

 

30 estadias em 300 dias”, o programa é uma extensão da campanha Power of Travel da Marriott Bonvoy, lançada no ano passado para promover a natureza curativa das viagens após os confinamentos devido à pandemia em 2020.

 

Os vencedores poderão usufruir de estadias que vão do The Ritz-Carlton, Westin Hotels and Resorts ao Courtyard by Marriott e Autograph Collection Hotels e muito mais. E ainda têm  a hipótese de experimentar o programa Marriott Bonvoy Moments e hospedar-se numa das mais de 5000 casas de luxo e premium selecionadas em Homes & Villas by Marriott.

 

VEJA TAMBÉM: AS MELHORES CITY BREAKS PARA O TEMPO FRIO

 

Os interessados, com mais de 21 anos, em experimentar esta grande aventura podem enviar um vídeo de Tik Tok, usando as hastags #30stay300days e #contest, até 18 de março de 2022, e responder também à pergunta “como as viagens o moldaram?”.

 

«O nosso objetivo com esta iniciativa é reacender a paixão pelas viagens, dinamizando o portfólio do Marriott Bonvoy de forma criativa. Viajar é, sem dúvida, uma das ferramentas mais fortes que temos para aproximar pessoas, ampliar horizontes e fomentar o crescimento, tudo isso com um espírito inabalável de curiosidade. Estamos animados que os correspondentes do Tik Tok abracem o poder transformador das viagens e mostrem o Marriott Bonvoy como um veículo para explorar o mundo por meio dessa experiência única na vida», afirma Brian Povinelli, vice-presidente sénior da Marriott.

 

O candidato ideal

Como correspondentes oficiais do Marriott Bonvoy Tik Tok, os vencedores não apenas poderão experimentar uma viagem com todas as despesas pagas por todo o mundo, mas também serão embaixadores da viagem, documentando as vistas, sons, lugares e pessoas que encontram ao longo do caminho, no Tik Tok e noutras plataformas à sua escolha.

 

Os correspondentes ideais devem ter paixão pela exploração, registando a sua jornada de maneira que dê vida aos locais e mostre a sua perceção distinta de viagem através de uma narrativa digital. A história deve ser tão criativa quanto original, produzindo conteúdo que reflita a energia e a cultura de um lugar que reforce o quanto é essencial viajar.

 

Artigo anterior

Jogos para brincar com o nosso cão dentro de casa

Próximo artigo

Vinhos e queijos: descubra os pares perfeitos