Home»LAZER»DICAS & VIAGENS»Marriott anuncia hotel pré-fabricado mais alto do mundo

Marriott anuncia hotel pré-fabricado mais alto do mundo

A unidade hoteleira terá 26 andares e estará localizada em Nova Iorque. Os hospedes poderão ser recebidos a partir do final de 2020.

Pinterest Google+
PUB

A Marriott International pretende incluir no seu portfólio um hotel modular, o AC Hotel New York Nomad, e este será o mais alto do mundo. A construção, que deve ser finalizada no fim do outono deste ano em Nova Iorque, EUA, terá 26 andares. Os hóspedes serão recebidos, porém, a partir do final de 2020.

 

A companhia está a investir mais de 58 milhões de euros na torre modular, que tem quartos pré-fabricados e mobilados. Localizado na 842 Sixth Avenue, o hotel terá 168 quartos que serão entregues para a marca com pinturas e pisos, mas também equipados com camas, lençóis, travesseiros e produtos de higiene pessoal.  Na cobertura, o telhado e o bar também serão modulares – o restaurante e o saguão devem ser construídos com métodos tradicionais.

 

VEJA TAMBÉM: ESTES SÃO OS 13 PERFIS DE TURISTAS GASTRONÓMICOS. QUAL É O SEU?

 

Este não é o primeiro hotel pré-fabricado da cadeia Marriott International, que pesquisa esse tipo de estrutura desde 2014 para compensar o aumento dos prazos de construção de hotéis.

 

Segundo a Marriott, o processo, além de ser mais rápido, reduz o desperdício de materiais e o ruído local. Enquanto as áreas comuns são levantadas, os quartos são fabricados.

 

Artigo anterior

Português cria kit de sobrevivência a incêndios

Próximo artigo

Estudo revela que crianças portuguesas brincam apenas entre 2 a 3 horas por dia