Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Mark Rufallo encontra os seus pertences através do Twitter

Mark Rufallo encontra os seus pertences através do Twitter

Mark Ruffalo perdeu a carteira e recorreu à rede social Twitter para encontrá-la… pela segunda vez, no espaço de um ano e meio.

Pinterest Google+
PUB

Mark Rufallo publicou, neste sábado, no seu Twitter que tinha perdido o telemóvel e a carteira em Nova Iorque. «Fiquem atentos a um telemóvel e a uma carteira perdidos nas ruas de Nova Iorque. A minha carta de condução está lá», escreveu o ator na rede social. Termina dizendo que oferece recompensa e uma fotografia assinada.

 

Vinte minutos depois de publicar o pedido de ajuda, a carteira foi encontrada.  «Oh meu deus, acabou de ser encontrada! Foi mesmo rápido. Obrigado por me terem ajudado a encontrar as coisas», agradeceu.

 

Veja a galeria: Celebridades que ficaram melhores com o passar dos anos

 

 

Mais tarde, Mark publicou no Twitter um agradecimento às pessoas que tinham encontrado o telemóvel e a carteira e, ainda, uma foto dele a abraçar as raparigas – Amenaide Brown e Catherine Brown – que lhe salvaram o dia.

 

Este parece ser um caso insólito, mas a verdade é que não é a primeira vez que Ruffalo perde alguma coisa e pede ajuda no Twitter para encontra-la. Em julho de 2014, um rapaz chamado Ross McHale encontrou a carteira da estrela de cinema num táxi em Chicago.

 

Artigo anterior

Vive no futuro? Confesse lá…

Próximo artigo

Já ouviu falar em Millennials?