Home»FOTOS»Marcas portuguesas em destaque na feira de moda sustentável em Berlim

Marcas portuguesas em destaque na feira de moda sustentável em Berlim

A Ethical Fashion Show é a única plataforma na Europa dedicada exclusivamente à moda ética e sustentável, e onde se mostra que o mercado está cada vez mais recetivo a este tipo de produtos. Portugal acompanha este crescimento, este ano com dez marcas representadas.

Pinterest Google+

A Ethical Fashion Show decorre de 16 a 18 de janeiro, em Berlim, na Alemanha, para apresentar as tendências de moda sustentável para o outono inverno 2018/19. Trata-se da única plataforma na Europa dedicada exclusivamente à moda ética e sustentável.

 

Portugal tem vindo a participar ao longo dos anos com algumas marcas, mas este ano participa com dez.   Através do Cenit, participação que é apoiada pelo Portugal 2020, participam quatro marcas, nomeadamente a NAE Vegan, a Elementum, a Näz e a Light Factory.  A título individual participam a Ten Points, a Marita Moreno, a Ultrashoes, a Toddler / WAT, a Kozii e a Green Boots.

 

VEJA TAMBÉM: SUSTENTABILIDADE, A TENDÊNCIA QUE CHEGOU AO MUNDO DAS PROMOÇÕES

 

Para além dos expositores das 120 marcas de toda a Europa que estão representadas, a feira de moda sustentável é também palco de vários desfiles e apresentações sobre sustentabilidade, consumo biológico e novas tecnologias amigas do ambiente.

 

A apresentação de produtos ecológicos, novos materiais e novas tecnologias mostram que o futuro da moda pode ser ético e sustentável. Conheça agora, na galeria acima, as marcas portuguesas representadas nesta edição.

Artigo anterior

Vai iniciar-se no yoga? Conheça os vários tipos

Próximo artigo

Faz bem? Faz mal? Desvende grandes mitos na alimentação