Home»ATUALIDADE»LANÇAMENTOS»Marca portuguesa lança conceito de ‘smart food’

Marca portuguesa lança conceito de ‘smart food’

A Monday’s pretende revolucionar o setor alimentar com uma prática receita: batidos nutritivos que equivalem a uma refeição. «Não é um batido de ginásio e nem fast-food», dizem os seus criadores. É ainda vegan, sem lactose e sem OGM.

Pinterest Google+

Chama-se Monday’s e é uma nova marca de ‘smart food’ que acaba de ser lançada em Portugal. Dispensa o uso de panelas, pratos e talheres e pode ser preparada em cerca de trinta segundos. Há diferentes opções de sabores e algumas novidades a caminho.

 

Trata-se de um batido feito com ingredientes naturais e que contém todos os componentes nutricionais essenciais ao corpo, informa a marca. A ideia não é substituir todas as refeições, mas ter uma alternativa prática e nutritiva quando não é possível fazer uma refeição normal.

 

VEJA TAMBÉM: PORQUE A PROTEÍNA É TÃO IMPORTANTE PARA NÓS? CONHEÇA AS SUAS FUNÇÕES NO ORGANISMO

 

A apostar neste novo conceito de alimentação – smart food -, a Mondays Meal chega ao mercado para suprir as novas exigências dos consumidores e atender aqueles que não desejam transformar a comida num problema. Neste caso, os batidos da Mondays acompanham o dinamismo do atual modo de vida e aparecem como uma nova opção de refeição aos estudantes, executivos, aventureiros e, inclusive, veganos, uma vez que a bebida é composta por ingredientes naturais.

 

«Não é um batido de ginásio e nem fast-food. Não é aquele tipo de comida que se mostra prática e barata, mas faz mal à saúde. É justamente o contrário. Trata-se de uma refeição equilibrada e nutritiva, uma bebida que contém tudo o que seu corpo precisa para seguir uma alimentação equilibrada. É ‘smart-food», explica o empreendedor Gui Ochoa.

 

VEJA TAMBÉM: OS MELHORES CHÁS PARA PERDER A BARRIGA

 

Para além disso, «somos uma marca jovem e os primeiros a apostar nesse conceito de alimentação. Chegámos para atender uma carência e revolucionar o mercado», completa Gui Ochoa, que possui seis anos de experiência no setor da alimentação saudável e dirige a empresa ao lado de Miguel Martins.

 

Neste primeiro momento, a Mondays oferece três variações de sabor – frutos vermelhos, cacau com avelã e maça com canela -, mas a proposta é expandir e, até o fim do ano, apresentar novos sabores, como café e coco com amêndoa e outras duas diferentes versões, nomeadamente uma com mais proteínas e outra “light” com menos calorias. Além dos novos batidos anunciados, a Mondays também lançará a sua própria barra de cereal. O Mondays já está disponível para os consumidores, sendo as vendas feitas online através do site mondaysmeal.com

 

 

Marca portuguesa lança conceito de ‘smart food’

Artigo anterior

O que é importante para si?

Próximo artigo

Porque a Europa é união... conheça as pontes mais bonitas da Europa