Home»GLAMOUR»MODA»Marca de joias portuguesa assume-se ‘sem género’

Marca de joias portuguesa assume-se ‘sem género’

A Wonther vai alargar o universo dos tamanhos dos anéis, colares e pulseiras, para que possam ser usados por qualquer corpo.

Pinterest Google+
PUB

A Wonther chegou ao mercado há dois anos e foi tempo bastante para a sua criadora perceber que as joias da marca não serviriam apenas mulheres. Neste arranque de 2022, a marca nacional de joias éticas assume-se como “sem género”, disponibilizando uma gama mais abrangente de tamanhos nas suas criações e adotando uma comunicação em prol da igualdade e da inclusão.

 

«Associar géneros a peças de roupa, calçado ou, como neste caso, joias, nunca fez parte da nossa filosofia, embora a nossa comunicação e ações de marketing pudessem refletir isso. As nossas joias sempre foram usadas por todos, independentemente de se identificarem (ou não) com um género. Sabemos que esta forma de viver a marca deve refletir-se no tipo de produto que oferecemos, mas também na forma como nos posicionamos nas nossas plataformas de comunicação», partilha Olga Kassian, fundadora da Wonther.

 

VEJA TAMBÉM: MARCA DE CALÇADO PORTUGUESA DÁ NOVA VIDA A MANGUEIRAS DE COMBATE A INCÊNDIOS

 

Além da readaptação das comunicações, a icónica hashtag #wontherwomen vai desaparecer e cabe, agora, aos clientes da marca escolherem a que que representará esta mudança e transmita a mensagem «as nossas joias são para todos os que as quiserem usar».

 

A Wonther vai alargar o universo dos tamanhos dos anéis, colares e pulseiras, para que possam ser usados por qualquer corpo.

 

 

Artigo anterior

Fortes evidências apontam para sexta extinção em massa da biodiversidade global em curso

Próximo artigo

Rir é o melhor remédio e é gratuito! Conheça os benefícios