Home»FOTOS»Marca americana cria jeans para favorecer todas as curvas

Marca americana cria jeans para favorecer todas as curvas

Longe vai o tempo em que a moda era só para as magras. São cada vez mais as peças de roupa com design criativo e moderno destinado a mulheres mais cheias. E a marca trendy NYDJ – Not Your Daughter Jeans quer dar o exemplo no campo das gangas.

Pinterest Google+
PUB

Na linha das últimas tendências mais democráticas no mundo da moda, a NYDJ – Not Your Daughter Jeans quer dar o exemplo e juntou à sua coleção cosmopolita uma nova linha destinada a mulheres curvilíneas.

 

As calças da linha Curves 360 foram criadas especialmente para favorecer corpos cheios de curvas, para fazer chegar às mulheres plus size uma peça que normalmente é rejeitada mal o peso na balança começa a aumentar.

 

VEJA TAMBÉM: ASHLEY GRAHAM DESENHA LINHA DE ROUPA DE PRAIA PLUS SIZE

 

O objetivo é fazer chegar esta peça icónica a todas as mulheres, sem exceção. Assim, os modelos Shape, Boost e Sculp evidenciam ou disfarçam partes do corpo consoante o seu corte, para servir os vários tipos de corpo.

 

Segundo a marca, os três modelos criados mantêm um corte moderno ao mesmo tempo que tornam elegante um corpo mais cheio. Veja algumas imagens na galeria acima.

 

Artigo anterior

Vénus: a beleza da vida

Próximo artigo

Uma história de felicidade: o vegetariano mais antigo de Lisboa faz 40 anos