Home»FOTOS»Mansão (arrojada) de Tommy Hilfiger à venda por 26 milhões de euros

Mansão (arrojada) de Tommy Hilfiger à venda por 26 milhões de euros

A agência imobiliária norte-americana The Jills listou nas suas propriedades para venda a mansão 605 Ocean Blvd. em Golden Beach, do casal Hilfiger. Veja o interior da casa na galeria abaixo. A decoração louca é da autoria de Martyn Lawrence Bullard.

Pinterest Google+
PUB

A mansão do magnata de moda Tommy Hilfiger e da sua esposa Dee Hilfiger, em Golden Beach, Florida, EUA, encontra-se à venda por 26 milhões de euros.

 

A propriedade à beira-mar, com os seus 14.075 metros quadrados, foi concebida pelo aclamado designer de interiores Martyn Lawrence Bullard ao gostos dos Hilfiger’s, e apresenta um estilo de design de galeria de arte que remonta às décadas de 60/70. Com uma vista deslumbrante sobre o oceano e uma piscina infinita que se estende por 100 metros, a propriedade possui sete quartos, oito casas de banho, quatro casas de banho mais pequenas e um elevador.

 

Veja também: A casa mais cara (e fantástica, dizem) de sempre dos EUA está à venda

 

De acordo com o comunicado de imprensa da imobiliária, a propriedade tem boa luminosidade, é arejada e a sala de estar é espaçosa. Por sua vez, os quartos atraem com as suas cores brilhantes e padrões ousados e o escritório particular de Tommy homenageia a marca Hilfiger com uma decoração azul, vermelha e branca – as cores da marca.

 

A propriedade (lote de 27.500 metros quadrados) faz parte de um exclusivo Golden Beach, uma comunidade de casas de luxo para muitas celebridades. Veja agora na galeria alguyjmas imagens da casa de Tommy Hilfiger.

 

 

Artigo anterior

Mecanismo explica como o sexo feminino e a diabetes influenciam o aparecimento da Doença de Alzheimer

Próximo artigo

Famílias desfilam com D&G em Milão