Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Mais de 30 cervejas internacionais à prova em Marvila

Mais de 30 cervejas internacionais à prova em Marvila

O Into the Woods - Wood & Winter Beer Weekend está de volta com uma oferta alargada de cervejas envelhecidas em barricas.

Pinterest Google+
PUB

O Into the Woods – Wood & Winter Beer Weekend da Dois Corvos regressa nos dias 19 e 20 de novembro a Marvila. Vão ser dois dias com muitas cervejas para degustar, comida de aromas fumados, e claro, música para animar o taproom da cervejeira.

 

Mais de 30 cervejas internacionais envelhecidas em barricas – de bourbon, whiskey e tudo o que se imagina existir nas melhores adegas do Mundo -, invadem as torneiras do espaço fundado por Susana Cascais e Scott Steffens, em 2016. Este evento de dois dias especializa-se, precisamente, nas cervejas barrel-aged, área na qual a Dois Corvos se tem vindo a destacar.

 

VEJA TAMBÉM: OS BENEFÍCIOS DE BEBER CERVEJA: 10 FACTOS COMPROVADOS PELA CIÊNCIA

 

Com um projeto de maturação de cerveja em barrica que já conta com perto de 300 barricas (o maior do país), a Dois Corvos destaca-se como uma das maiores produtoras de “brews” deste género em Portugal, algo que lhe tem valido também muita tração junto do público e da crítica especializada.

 

O menu será diferente para os dois dias. Para além das cervejas (e de algumas sidras), haverá concertos de voz e guitarra, stump-game, e um pop-up do Senhor Rito, com sandes de BBQ (e opção vegetariana).

 

O evento começa às 15h00 em ambos os dias, sendo que no domingo ainda serão esvaziados os barris e as garrafas que sobrarem.

 

Sobre a Dois Corvos

Criada em 2013, a Dois Corvos é uma cervejeira artesanal portuguesa, familiar e independente.  Com produção regular e permanente de sete referências, a Dois Corvos fabrica ainda cervejas artesanais ocasionais / sazonais de receitas específicas e edições especiais de cervejas envelhecidas em barricas.

 

Localizada em Marvila, detém uma unidade fabril de produção e armazenamento com uma área de 1.700 m2 e um Tap Room, com 17 torneiras. Com uma equipa de 17 colaboradores, a produção atinge atualmente os 2.000 hectolitros anuais.

 

 

Artigo anterior

Festival do Cogumelo está de volta hoje ao Fundão

Próximo artigo

Benefícios da clássica ginástica localizada