Home»LAZER»DICAS & VIAGENS»Mais de 2000 portugueses já voaram para destinos surpresa

Mais de 2000 portugueses já voaram para destinos surpresa

Há quase um ano em Portugal, a FlyKube veio revolucionar o setor do turismo no país ao oferecer a possibilidade de se viajar sem conhecer o destino. A grande preferência dos viajantes nacionais é partir em escapadinhas de 3 a 5 dias nestas aventuras incógnitas.

Pinterest Google+
PUB

Quase um ano depois de ter aterrado em Portugal, em março de 2019, a FlyKube, agência de viagens surpresa, já levou mais de 2000 portugueses a aventurarem-se numa viagem cujo destino é uma incógnita.

 

Seja a partir de Lisboa, Porto ou Faro, os mais de 2000 viajantes partiram maioritariamente da capital portuguesa para destinos como Milão, Marselha, Berlim ou Budapeste, os destinos que mais calharam na sorte dos portugueses. A média de idades dos viajantes ronda os 25 anos, o que prova que as viagens surpresa são um conceito que atrai principalmente um público mais jovem.

 

VEJA TAMBÉM: AS MAIORES CAVERNAS DO MUNDO

 

A grande preferência dos viajantes nacionais é partir em escapadinhas de 3 a 5 dias, sendo que a FlyKube oferece vários pacotes possíveis quer para escapadinhas (“Destino Surpresa”, “VipKube” e “Surpresa Total”) quer para férias surpresa de 5 a 14 dias (“Multidestino” e “Verão Surpresa”).  Além da oferta de vários pacotes, a FlyKube permite ainda escolher o tipo de alojamento, sendo que a maioria dos portugueses optou por ficar em hotéis em vez de apartamentos.

 

Segundo Bernardo Simões, responsável da FlyKube no mercado português, «desde que chegámos a Portugal que a adesão tem sido verdadeiramente impressionante, sendo mesmo um dos mercados onde a FlyKube tem tido mais sucesso. Cada vez mais as pessoas procuram evitar o stress associado à organização de uma viagem e deixar-se levar pela experiência de novas emoções».

 

VEJA TAMBÉM: COLÓNIA, UMA CIDADE ECLÉTICA NO CORAÇÃO DA EUROPA

 

«Em 2019, tivemos um crescimento de 40% por mês e acreditamos que iremos continuar a crescer. À magia das viagens surpresa faz parte dos nossos planos adicionar não só novos destinos, mas também novas surpresas além das viagens e às quais esperamos que os portugueses adiram», conclui.

 

De origem catalã, a FlyKube oferece aventuras, experiências e emoções através de viagens surpresa. A empresa oferece vários pacotes, desde escapadinhas a férias, para mais de 40 destinos europeus para viajantes que queiram ir à descoberta do desconhecido.

 

Artigo anterior

Como ser boa na cama (segundo uma educadora sexual)

Próximo artigo

Sabe o que o seu nome lhe revela? E que influência exerce sobre si?