Home»GLAMOUR»MODA»Maior montra de calçado nacional reunida num novo portal

Maior montra de calçado nacional reunida num novo portal

A montra digital da indústria do calçado português já está online. Milhares de produtos de 400 empresas estão agora acessíveis a profissionais e consumidores particulares. Este lançamento marca o arranque do maior investimento do setor na área digital, assegura a APICCAPS.

Pinterest Google+

O novo portal Portuguese Shoes já está online e reúne o mais completo portefólio digital da indústria do calçado em Portugal, com 400 empresas associadas. Até ao final do ano, estarão na plataforma mais de 10 000 produtos portugueses e será possível ao consumidor a criação de uma conta de compra individual, informa a APICCAPS – Associação Portuguesa da Indústria de Calçado Componentes Artigos Pele Sucedâneos em comunicado.

 

«É a maior montra de calçado portugueses alguma vez criada», assegura Luís Onofre. De acordo com o presidente da APICCAPS, «vivemos um período de exceção das nossas vidas, com limitações sérias em matéria de viagens e mesmo da participação em eventos promocionais no exterior. Por esse motivo, a APICCAPS trabalhou nos últimos meses para poder oferecer aos nossos clientes internacionais informações sobre os nossos produtos e empresas».

 

VEJA TAMBÉM: ASSOCIAÇÃO DE CALÇADO DESAFIA: «ESTÁ NA HORA DE COMPRAR PORTUGUÊS»

 

Tratando-se de um portal de cariz profissional, para além de informação síntese sobre as empresas, será possível aceder aos showrooms das mesmas, com milhares de produtos, informação técnica especializada, e outros dados relevantes relacionados com as empresas e as marcas. Nos próximos meses, o acesso a showroom virtuais e fotos em 3D serão disponibilizados em grande escala.

 

O mesmo portal disponibiliza informação sobre todas as marcas portuguesas de calçado que já estão à venda online, promovendo dessa forma uma ligação mais efetiva e sistematizada entre as marcas e os consumidores finais.

 

Artigo anterior

Brownies de chocolate

Próximo artigo

VINHOS A DESCOBRIR leva mostra nacional ao Porto