Home»FOTOS»Maior feira mundial de produtos biológicos arranca na Alemanha

Maior feira mundial de produtos biológicos arranca na Alemanha

Fruta, legumes, pão, queijo, azeite… a maior montra mundial do mundo biológico bate este ano recordes que refletem o crescente interesse por esta área na alimentação e na estética natural. Pela primeira vez, a BIOFACH /VIVANESS ultrapassa os três mil expositores de quase 100 países. Anima a cidade de Nuremberga até 17 de fevereiro.

Pinterest Google+

São mais de três mil expositores de 93 países que, entre 14 e 17 de fevereiro, mostram o que de mais inovador existe na área dos produtos biológicos. Da alimentação à cosmética natural, dos processos de produção à venda, a cidade de Nuremberga, na Alemanha, recebe a maior feira de produtos biológicos do mundo, que combina a BIOFACH e a VIVANESS.

 

A Feira Internacional de Alimentos Biológicos e a Feira Internacional de Cuidados Pessoais Naturais e Biológicos apresentam-se mais diversas, abrangentes e internacionais do que nunca. Combinadas apresentam 3.218 expositores.

 

VEJA TAMBÉM: DECO TESTOU E COMPROVOU QUALIDADE DE LEGUMES BIOLÓGICOS EM PORTUGAL

 

Para lá de todo o tipo de produtos alimentares, as últimas tendências a serem exploradas no BIOFACH incluem produtos à base de óleos, proteína para levar na mala ou os novos produtos à base de açafrão. Além disso, dominam os conceitos de produtos como algas, vitaminas adicionadas aos alimentos e produtos de foco global com caráter regional. Isso inclui, por exemplo, farinha de quinoa da Alemanha, cuja região de origem é os Andes.

 

Em 2018, os visitantes podem centenas de novos produtos inovadores nas áreas da alimentação e cosmética orgânica. Podem também visitar 1200 expositores dedicados exclusivamente ao veganismo, conhecer mais de 200 produtos à base de azeite biológico e 129 feitos com vinho produzido organicamente.

 

VEJA TAMBÉM: THE CRU: COMER BIOLÓGICO FORA DE CASA

 

A discussão do setor estará também em alta. O setor discutirá a agenda futura e os objetivos da próxima geração, bem como o cultivo e a reprodução biológicos. A organização espera mais de 50 mil visitantes. «Mais de 3.000 expositores da BIOFACH e da VIVANESS 2018 é algo para nos orgulharmos e é um testemunho impressionante da diversidade e da importância do setor», comenta Petra Wolf, membro do conselho de administração da NürnbergMesse.

 

Também há muitos prêmios a serem conquistados novamente em 2018, como o Best New Product Awards, por exemplo, que distingue o melhor produto biológico a nível mundial. Veja algumas imagens da feira na galeria acima.

 

Artigo anterior

Fernando Cabral protagoniza campanha mundial da Tom Ford

Próximo artigo

Como melhorar o seu relacionamento?