Home»GLAMOUR»MODA»Madonna com guarda-roupa de luxo em nova digressão

Madonna com guarda-roupa de luxo em nova digressão

A artista revelou ontem a lista de designers que tem estado a trabalhar no guarda-roupa da digressão “Rebel Heart”, que tem início a 9 de setembro, onde constam nomes como Jeremy Scott, Alexander Wang e Alessandro Michele, diretor criativo da Gucci

Pinterest Google+
PUB

Desde que Madonna anunciou que iniciaria a digressão mundial “Rebel Heart”, do álbum com o mesmo nome, a 9 de setembro, muito se tem especulado sobre quem estaria a tratar da imagem da rainha da pop. Não é segredo que Madonna só trabalha com os mais famosos designers do mundo da moda, sendo o soutien com cones desenhado para si por Jean Paul Gaultier em 1990, para a digressão “Blonde Ambition”, uma das colaborações entre música e moda mais emblemáticas.

Na passada quarta-feira, a cantora acabou com o mistério e revelou finalmente os nomes dos designers que têm estado a desenvolver os figurinos para “Rebel Heart”: Jeremy Scott, atual diretor criativo da Moschino, Alexander Wang, que se diz que está prestes a deixar as suas funções como diretor criativo da Balenciaga, Fausto Puglisi da Prada e Miu Miu, Swarovski, o designer libanês Nicolas Jebran e Alessandro Michele. O novo diretor da Gucci é a grande surpresa da lista por se tratar de um nome ainda pouco conhecido, mostrando a preferência de Madonna por novos talentos.

Madonna, que tem vindo nas últimas semanas a responder à curiosidade dos fãs e da imprensa com imagens provocadoras nas redes sociais, já confirmou que continua a contar com o trabalho de Arianne Philips, a figurinista nomeada para dois Óscares que acompanha a cantora nas últimas seis digressões.

A cantora, que prometeu mostrar alguns desenhos dos figurinos em breve, tem vindo a usar as criações de alguns destes designers em recentes eventos públicos, como um vestido desenhado por Jeremy Scott para a Moschino no gala do Costume Institute, que decorreu em maio. No vídeo da música “B**ch I’m Madonna”, a cantora usou Moschino e Alexander Wang.

Madonna é uma das artistas mais acarinhadas pelos designers de moda. Veja-se pela lista de estilistas que já colaboraram nos seus figurinos: Karl Lagerfeld, Dolce & Gabbana, Christian Lacroix e Riccardo Tisci, que desenhou o guarda-roupa que a cantora usou na atuação do intervalo da final da Super Bowl, em 2012.

Por Joana de Sousa Costa

Artigo anterior

A linguagem do suor

Próximo artigo

Já pode construir uma ilha em qualquer lugar