Home»LAZER»DICAS & VIAGENS»Lugares dignos de muitas fotos no Instagram

Lugares dignos de muitas fotos no Instagram

Existem tantos lugares incríveis no mundo para ver. Seria impossível incluí-los todos em apenas uma lista. No entanto, estes que lhes apresentamos valem a pena ser visitados e são dignos de uma (muitas) publicação no Instagram. Confira.

Pinterest Google+
PUB

Hoje em dia, não há canto ou recanto que não vá parar ao Instagram, a maior rede social de partilha de fotos que conta atualmente com mil milhões de utilizadores ativos todos os meses. Fundado em 2010, esta rede já partilhou até outubro de 2018 cerca de 50 mil milhões de imagens.

 

Comida, fitness, animais, viagens… tudo é suscetível de ser partilhado hoje em dia. Um estudo realizado no início de 2018, na Austrália, concluiu que o poder desta rede é tal que já influencia na escolha do destino por parte dos millennials.

 

VEJA TAMBÉM: ESTES SÃO OS 13 PERFIS DE TURISTAS GASTRONÓMICOS. QUAL É O SEU?

 

Ou seja, na hora de escolher o destino de viagem, não são as águas cálidas, os monumentos históricos ou mesmo a vibração de uma cidade. O fator mais importante para os millennials na escolha de um destino é dar boas fotos para divulgar no Instagram.

 

Mais concretamente, mais de dois terços dos inquiridos com idades entre os 18 e os 49 anos admitem ser esse o principal fator de desempate na hora da escola do próximo destino de viagem. Assim sendo, veja na galeria acima alguns destinos no mundo que não desiludem quando se trata de captar boas imagens.

Artigo anterior

Truques para comprar (melhor) no supermercado

Próximo artigo

Como curar um coração partido (segundo a ciência)