Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Love Box: a caixa de amor que chega por correio

Love Box: a caixa de amor que chega por correio

Depois das subscrições mensais de produtos de dieta, gourmet ou bebé, eis que surja pela primeira vez em Portugal o serviço de subscrição de produtos dedicados ao amor, do mais romântico ao mais apimentado. Bem a tempo do Dia dos Namorados.

Pinterest Google+

Chegou a Portugal a Love Box, uma caixa postal que, mensalmente ou de forma pontual, promete conteúdos surpreendentes para tornar a vida amorosa mais excitante, divertida e cheia de novidades. A “caixa do amor”, cujo lançamento antecede o Dia dos Namorados, tem várias intensidades, de acordo com as preferências, das mais românticas às mais apimentadas.

 

A Love Box é personalizada para cada pessoa, sem que esta tenha conhecimento, a cada mês, do seu conteúdo. Podem ser loções, brinquedos, acessórios, entre outros produtos. Segundo Irina Rodrigues, diretora da Flame Love Shop, marca nacional que está a lançar este novo produto em Portugal por ocasião do Dia dos Namorados, «à excitação de receber e descobrir o conteúdo de cada caixa, segue-se o prazer de o utilizar. Esta é a melhor maneira de manter a vida amorosa excitante, divertida e cheia de novidades».

 

VEJA TAMBÉM: COMO OS MOMENTOS DE INTIMIDADE BENEFICIAM A SAÚDE

 

O consumidor pode subscrever mensalmente a Flame Love Box, obtendo mais produtos por um valor reduzido, com descontos que vão até aos 40%. A opção também poderá ser por entregas pontuais, como prenda, em ocasiões especiais, ou para simplesmente surpreender um amigo. Em qualquer caso, a fidelidade do cliente é sempre premiada com brindes, mimos, vouchers e novidades.

 

Para selecionar os produtos mais adequados a cada caso, o utilizador preenche um questionário confidencial, cujas respostas são sempre opcionais. «Através de perguntas simples ficamos a conhecer melhor quem receberá a caixa. Entre as informações recolhidas estão a orientação sexual, o que gostaria de receber, o que não quer ver incluído na caixa e se a mesma corresponde a uma prenda ou “partida” a um amig»”, explica a responsa´vel da loja.

 

VEJA TAMBÉM: DIA DOS NAMORADOS: QUAIS OS MELHORES BOMBONS PARA OFERECER?

 

A Love Box está disponível em diferentes intensidades: Baunilha, para românticos incontroláveis, em que as propostas eróticas, mais conservadoras, são a atração principal; Morango, para fazer subir a fasquia em brinquedos e jogos sexuais, saindo do comum; Pimenta, onde vale tudo; e Partida Divertida, para “embaraçar” amigos e chefes.

 

As caixas assemelham-se a outras quaisquer encomendas postais, passando despercebidas até pelo vizinho mais curioso. A adesão ao serviço pode ser feita através do site www.flame.pt, e-mail lovebox@flame.pt ou nas lojas da marca.

 

Artigo anterior

Alimentos para combater a depressão

Próximo artigo

Sonhar com comida: o que significa cada alimento?