Home»FOTOS»Louis Vuitton: da moda à mobília

Louis Vuitton: da moda à mobília

As peças são inspiradas em viagens e são uma celebração do encontro entre o savoir-faire e o design. O luxo, claro está, já faz parte da assinatura da marca e passa das linhas de moda e bagagem para o mobiliário.

Pinterest Google+

‘Objects Nomades’ é o nome da nova coleção de peças para a casa, de edição limitada, lançada pela Louis Vuitton e que de momento está em exposição numa feira de mobiliário, em Milão,  Itália, até 9 de abril.

 

Entre as várias criações com linhas bem contemporâneas, destaca-se um assento suspenso em forma de ovo, envolvido em couro vermelho, que custa cerca de 28 mil euros.

 

Veja também: Dicas de decoração para 2017

 

Esta nova coleção é composta por 17 peças e assinada por nove designers, desde Marcel Wander ao Atelier Oï. Este último contribuiu com três peças, incluindo com uma peça icónica – uma cadeira de jantar em aço com um assento composto por oito cintos de couro e uma lanterna interativa como lâmpada.

 

O conceito e a execução refinada que marcam o grupo são, desta forma, transpostos para a coleção de mobiliário da marca de luxo. Veja imagens da nova coleção na galeria acima.

Artigo anterior

Novo circo junta arte e ecologia em palco

Próximo artigo

Sabe reconhecer a nova nota de 50 euros?