Home»GLAMOUR»MODA»Louboutin lança coleção de sapatos nude

Louboutin lança coleção de sapatos nude

O designer de sapatos apresentou ontem os novos tons para a “The Nude Collection”, uma coleção de sapatos que pretende oferecer tons de nude para as mulheres de todo o mundo

Pinterest Google+

Em 2013, Christian Louboutin lançou a “The Nude Collection”, uma coleção de sapatos inovadora, que se distingue por ser constituída apenas por sapatos de tons nude, o tom idêntico ao da pele. Ontem, o famoso designer de sapatos apresentou sapatos com novos tons de nude, que vêm enriquecer a coleção.

A apresentação foi feita na loja de luxo Bergdorf Goodman, em Nova Iorque, onde o designer explicou que a ideia surgiu do desejo de oferecer tons que combinem com o tom de pele de mulheres de todas as etnias, espalhadas pelo mundo. Assim, de acordo com Louboutin, quase todas as mulheres podem agora encontrar o seu tom perfeito de nude na coleção.

Para o próximo ano, o designer espera alargar novamente a gama e, então, oferecer soluções para todas as mulheres: “Há duas cores intermédias que ainda estão em falta na coleção. No próximo ano chegaremos aos sete tons de pele”, explicou em declarações ao jornal “The New York Times”.

O clássico tom nude, ou pele, é particularmente conhecido pela sua elegância e sobriedade, além de ajudar a alongar as pernas da mulher, pelo facto do sapato não fazer um corte de cor muito contrastante com a pele.

A coleção encontra-se à venda na loja online da marca.

Por Joana de Sousa Costa

Artigo anterior

A melhor estrada do mundo para conduzir é portuguesa

Próximo artigo

Jeans, jeans e mais jeans