Home»ATUALIDADE»ESPECIALISTAS»Looks para os festivais

Looks para os festivais

Estamos em contagem decrescente para os dias mais quentes do ano e já estão aí os festivais que vêm alegrar a sua vida. Tire a sua mochila do armário e selecione peças leves e versáteis que garantam looks descontraídos e muito divertidos. Deixe-se ir numa aventura em família ou com amigos e aproveite ao máximo a silly season.

Pinterest Google+

A inspiração Folk regressa numa inusitada combinação de padrões e texturas, num exagero premeditado e elaborado com inspiração artesanal. Inspire-se neste tema e crie um look original para brilhar num dos festivais deste verão.

 

Caso queira aparecer no seu concerto preferido com um look cool e wild opte pela inspiração western: conjugue uma camisa de riscas ou quadrados de laço com uma saia midi em pele, combinada com cinto largo de pele e metal. Finalize o look com um chapéu de palhinha, uma carteira redonda e uns botins em pele.

 

Outra boa opção são os estampados tropicais com hibiscos, palmeiras e papagaios, que surgem em coletes, saias, tops e vestidos, adicionando uma vibração exótica ao seu estilo. A conjugação perfeita é misturar acessórios de tonalidade neutra, para equilibrar o exagero do padrão tropical e criar equilíbrio no seu look. Deixe a selva entrar no seu guarda roupa e dê um toque avant-garde ao seu visual.

 

Por fim, para um look mais romântico e boho fica a sugestão: um vestido de estampado floral com bordados ou com folhos. Conjugue com uns óculos estilo aviador, com um chapéu de croché, uma fanny pack na cintura, uns brincos oversized e umas pulseiras, finalizando com uns ténis ou umas chinelas rasas.

 

Seja qual for a sua opção de estilo, tire partido da sua imagem e aproveite ao máximo a energia contagiante do verão para brilhar. Veja algumas sugestões na galeria acima.

 

 

Artigo anterior

Festival ao Largo está de volta para 15 noites de espetáculos gratuitos

Próximo artigo

Douro Wine Party junta 200 vinhos à prova num cruzeiro