Home»ATUALIDADE»ESPECIALISTAS»Looks confortáveis para um Natal perfeito

Looks confortáveis para um Natal perfeito

Seja qual for o seu plano para este Natal – no campo ou na cidade, sofisticado ou descontraído, com a família ou amigos – há um elemento que nunca poderá faltar: estilo, muito estilo. Entre na quadra e aposte no vermelho, no dourado ou no verde, e contagie todos à sua volta com o espírito natalício.

Pinterest Google+

Com tantas festas e prendas, já quase não tem energia para mais ideias? Aqui ficam algumas sugestões para escrever na sua lista de desejos e conjugar com o sapatinho. Veja as fotos na galeria acima.

 

LOOKS COM PELO

Para este Natal aposte num look que tenha um dos materiais mais procurados da estação: o pêlo. As suas possibilidades são infinitas pois tanto pode optar por uma estola, um colete, um sobretudo, ou uma clutch, sem nunca perder o estilo ou sofisticação. Para um toque de requinte e rebeldia, escolha uma cor forte ou néon.

 

MALHAS

O toque macio e o sentido prático não deixam margem para dúvidas: o pódio pertence-lhes nesta época natalícia. Use e abuse das malhas para se sentir confortável, aconchegada e totalmente envolvida pela magia do Natal. Escolha um look total em tons pastel, ou opte por apenas uma peça de malha como umas calças de fazenda ou lã, ou ainda um vestido comprido de malha de gola alta combinado com uns botins.

 

PARKA OU ANORAK

Nesta época natalícia, onde imperam os momentos em família, com passeios, visitas e brincadeiras com crianças, nada mais prático que usar aquela parka ou anorak que todos temos no armário. Quentes, versáteis e no centro da tendência, as peças mais resistentes e descontraídas do guarda-roupa nunca tiveram tanto estilo.

 

TARTAN

Um dos padrões de eleição é também um clássico de sempre da época natalícia. Longe do seu conservadorismo inicial, a tendência é conjugar diferentes tipos de quadrados, de diferentes cores, num look integral. Também arrojada e totalmente atual é a conjugação de uma camisa de tartan com umas calças ou saia-lápis de lantejoulas.

 

BRILHO

Neste Natal as lantejoulas, os metalizados e o glitter são uma excelente opção para iluminar as peças de cores mais opacas e escuras. Conjugue-os sem medos, apostando ou mais nos brilhos ou apenas em apontamentos. A estrela no topo da árvore é mesmo alcançar o equilíbrio entre a depuração e a ousadia, o arrojo e a simplicidade.

 

VELUDO

A quadra pede suavidade e sofisticação e, como tal, o veludo deve imperar nas suas escolhas. Em tons fortes, em look total, ou conjugado com outros materiais de requinte como a seda ou o cetim, a sua elegância nobre fará as delícias de todas as verdadeiras fashionistas.

 

Artigo anterior

Feira Outlet de Lisboa com descontos até 80%

Próximo artigo

Vai viajar neste Natal? Veja estas dicas de viajantes experientes