Home»FOTOS»Lisbonland, o espetáculo multimédia que vai contar uma inesperada história de Natal

Lisbonland, o espetáculo multimédia que vai contar uma inesperada história de Natal

De 14 a 23 de dezembro 2017, lisboetas e turistas vão poder assistir a um espetáculo de vídeo mapping sobre a Fonte Luminosa da Alameda D. Afonso Henriques. E animado pela voz de Cuca Roseta.

Pinterest Google+

Lisbonland é o espetáculo de video mapping, criado e produzido pelo ateliê OCUBO, que terá lugar na Fonte Luminosa da Alameda D. Afonso Henriques, em Lisboa, de 14 a 23 de dezembro. Veja imagens da produção do espetáculo na galeria acima.

 

É um espetáculo multimédia que pretende presentear os lisboetas e os turistas com uma divertida e inesperada história de Natal.  A imponente arquitetura da Fonte Luminosa revela-se o palco para esta projeção de Natal 4D, com jatos de fogo em sincronia com as imagens projetadas, que vão tornar este evento numa experiência mágica e surpreendente.

 

VEJA TAMBÉM: NÃO TEM PLANOS? QUE TAL VISITAR UM CASTELO DE PORTUGAL?

 

As personagens virtuais natalícias e uma estética gráfica cuidada e original, com animações 2D e 3D, vão transformar a fonte na mais luminosa e animada de sempre! Esta aventura é uma iniciativa da Associação de Turismo de Lisboa e da Câmara Municipal de Lisboa e pretende ser uma homenagem à cidade de Lisboa.

 

Símbolos da cidade, como o Aqueduto das Águas Livres, o Monsanto, o Museu da Eletricidade, a Ponte 25 Abril, a Torre de Belém, o Rio Tejo, a Gare do Oriente, entre outros, são locais icónicos que se transformam em Fábrica de gelo, Floresta, Fornalhas que compõem este quadro natalício agitado, uma vez que Lisbonland é a terra do Pai Natal. O espetáculo acontece ao som de uma música interpretada por Cuca Roseta. A entrada é livre.

 

Artigo anterior

Airbnb também inclui Lisboa nas cidades a visitar em 2018

Próximo artigo

Sabe o que quer neste Natal?