Home»FOTOS»Lisbon Yacht Parties animam o Tejo durante o verão

Lisbon Yacht Parties animam o Tejo durante o verão

As primeiras Yacht Parties chegam a Lisboa para animar todos os sábados de verão, com duas saídas nesses dias: uma para apreciar o sol da tarde e outra para ver depois o por do sol de uma nova perspetiva.

Pinterest Google+

É já neste sábado,  22 de junho, que a Seaventy lança oficialmente as festas mais exclusivas do Rio Tejo e de Lisboa num iate com DJ, bebidas e muita diversão. Todos os sábados de verão, o Iate Lounge, limitado a apenas 40 passageiros, irá sair para duas festas por dia com embarque e desembarque nas Docas de Santo Amaro, Alcântara.

 

A Beach Yacht Party, das 14h30 às 18h00 para grandes banhos de sol e de água salgada. O cruzeiro é feito desde Alcântara pelas praias de Oeiras até chegar ao local mais abrigado para fundear e permitir mergulhos ao som da melhor seleção do DJ residente. Veja imagens na galeria acima e o vídeo abaixo.

 

 

Logo de seguida, das 19h00 às 21h30, acontece a Sunset Yacht Party, para começar a noite da melhor forma. Durante esta festa irá conhecer Lisboa (de Belém a Santa Apolónia) do “rooftop” mais original da cidade, terminando naquele que é considerado por muitos o melhor pôr-do-sol de uma capital da Europa.
Razões não faltam para experimentar e sentir em Lisboa o que de melhor se faz nos destinos mais exclusivos como Ibiza, Puerto Bannus ou Côte d’Azur. Que o digam personalidades como Maria Dominguez, Mafalda Matos, Beatriz Leonardo, João Maneira, Sara Carreira ou Lourenço Mimoso que marcaram presença na antestreia.

 

Os bilhetes para ambas as Yacht Parties custam 40€, incluem duas bebidas por pessoa e podem ser reservados diretamente no site da Seaventy ou através das suas contas de Instagram e Facebook. Para celebrar o arranque da estação mais aguardada do ano, a Seaventy oferece duas bebidas extra para reservas até ao fim do mês de junho.

 

 

 

Artigo anterior

Dicas de saúde para viajar com crianças

Próximo artigo

O que acontece ao corpo quando se deixa de comer carne? Uma médica explica